sexta-feira, 30 de março de 2012

LOOK DO DIA!!!

Bom dia minhas lindas! Hoje é sexta, obaaa! E é meu aniversáriooo, mais oba aindaaa rsrs! Meninas queria desde já agradecer o carinho de todas, as manifestações e os desejos de felicidades que estou recebendo pelo face, e-mail, telefone, etc. Muito obrigada mesmo viu,de coração e que todas as coisas boas que estão me desejando voltem em dobro para cada uma de vocês, muitas felicidades, saúde, amor e paz para todas nós, sempre né?!

Já que hoje o dia é de festa resolvi presenteá-las com um lindo look do dia EQUILÍBRIO MODAS, que tenho certeza que vão amar!

O look é bem dia a dia, despojado e confortável, mas achei que ficou um charme, principalmente por causa do colete e dos acessórios. Vejam:






Percebam como os acessórios fizeram toda diferença nesse look, pensem nele sem o coletinho de paetês, o cinto e sem o colar, seria um look hiper básico com um shorts jeans, uma regatinha simples e sapatilha, mas joguei os acessórios e o colete e vejam a transformação que fiz no look, muito legal né? Por isso meninas lembrem-se sempre do que eu digo USE e ABUSEM dos acessórios!

Os detalhes:

Usei a sapatilha colorida pra dar uma vida no visual, mas poderia ter usado algo neutro nos pés que também ficaria legal, eu particularmente sempre gosto de jogar cor nos looks e vocês o que preferem?

E ai meninas gostaram do look? Espero que sim! Ele é todinho da EQUILÍBRIO MODAS, inclusive esse colar que foi todo desenhado e produzido aqui. Por isso, se ainda não tem roupa pra usar nesse final de semana venha já na EQUILÍBRIOS MODAS  e monte seu look!

Bem, hoje provavelmente não volto mais por aqui, pois meu dia vai ser hiiiper corrido, por isso desejo um lindo final de semana cheinho de coisas boas para cada uma de vocês viu?!

BEIJOOOOOO

Um comentário:

  1. Ma Parabéns pelo seu dia ...Que seja um dia grandioso como vc sonhou e que nesse novo ano astral que começa hoje vc realize cada desejo do seu coração Muitas feclicidades compartilhadas com quem vc ama!!! bejuz inté a noite ...

    Detalhe: amei o colete vc tem na loja ???

    ResponderExcluir