terça-feira, 13 de março de 2012

ANIMAL PRINT!

Bom dia pessoasssssss!!! Mais uma quarta-feira linda que nasce, então que tal fazermos dela um dia muiiito especial? Só depende de nós não é não?

Meninas parece que a onda das estampas de animais chegou para ficar mesmo né? Já fazem algumas estações que estas estampas vem aparecendo por ai, mas agora elas prometem se firmar e vão aparecer em muitassss coleções nesse inverno, principalmente as onças e cobras e não é somente nas roupas que vemos essa idéia não, sapatos, acessórios, bolsas e até as unhas ganham o toque dos tais animaizinhos, querem ver as fotos que selecionei para vocês se inspirarem? Gente achei tantos looks lindosss em animal print que nem sabia quais escolher para por aqui, na dúvida coloquei vááários rsrs, vejam:

Vestido


Lenço



Acessórios




Bolsa



Calça





Eu já aderi rs!

Nos pés



E até nas unhas:

Vejam algumas das principais estampas de animais:


Perceberam que o animal print pode ser usado no look todo ou em apenas alguns detalhes? Eu como uma boa "peruete" que sou já gosto de exagerar total rs, mas acho que só um detalhe como a bolsa ou sapato deixa o look suuuper elegante!

E vocês meninas preferem explorar a moda como? Gostam dessa idéia?

Agora o melhor de tudo, ontem estava escolhendo algumas peças para a nova coleção Outono- inverno da EQUILÍBRIO MODAS e preparem-se que vem muito animal print por aqui, obaaaaa! Aguardem a nova coleção!

BEIJO BEIJO BEIJOOOOOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário