segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVA COLEÇÃO OUTONO INVERNO E FRANJAS!

Bom dia minhas lindas, tudo bem com vocês? Ontem sumi de novo né? Mil desculpas, mas essa semana realmente será "complicadérrima" aqui para o blog, estou a 5 mil por hora rsrs, com mil e uma coisas para fazer, mas já vou adiantando que um dos motivos dessa minha correria é a definição dos ultimos detalhes da nossa coleção outono-inverno e meninas vocês vão ficar enlouquecidas na hora que verem as coisas lindas que estou preparando pra vocês, estamos realmente fazendo tudo com muito carinho e dessa vez tenho muitas novidades, pois estamos confeccionando e trazendo peças exclusivas, todas escolhidas a dedo por mim com a ajuda de uma equipe suuuper competente e profissional, a EQUILÍBRIO MODAS irá trabalhar nessa estação com roupas personalizadas e únicas, muitas delas feitas a mão para agradar o gosto único e requintado das nossas clientes! No final da semana que vem estaremos realizando um desfile com a apresentação de todas essas peças lindas, ainda estou definindo alguns detalhes do evento, mas já já passo todas as informações e faço o convite oficial à vocês, ok? Por isso, uma dica: quem já está pensando em comprar roupas outono-inverno aguente mais um pouco e não façam suas escolhas antes de conhecer nossa coleção, viu rs?!


FRANJAS
Quando falamos em nova coleção logo pensamos em tendências né? E não dá pra falar em tendência outono inverno sem falar em FRANJAS, já fiz um post falando sobre os brincos de franjas, lembram? Mas as franjas não estão restritas aos brincos não, meninas se preparem, porque vocês verão franjas, franjas e mais franjas por tuuuudoooo! Nos sapatos, bolsas, blusas, saias, jaquetas, coletes e colares! Vejam como a franja enfeita e deixa qualquer look muiiiito poderoso:

Nas roupas...











 Bolsas...

Sapatos...






Colares...
Meninas uma dica pra quem gosta dessa tendência das franjas: usem e abusem dos max colares de franjas, principalmente aqueles bem grandes que fazem o efeito de uma gola, pois essa peça tem o poder de transformar qualquer look, você pode usar uma regatinha suuuper básica branca jogar o colar e transformar seu visual, vejam que efeito lindo que dá:










E ai meninas o que acham dessa onda heim? Vão aderir a moda?
E preparem-se, porque a nossa nova coleção está cheinha de franjas para vocês usarem e abusarem principalmente nos colares, aguardem as novidades meninas!

MIL BEIJOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário