quinta-feira, 8 de março de 2012

ADORO DO DIA- SERPENTES!!!!

Boa tarde mulheres lindas do meu Brasil!!!!! Hoje é nosso dia né? Por isso dedico nosso cantinho hoje à vocês mulheres que lutam, sonham, brincam, choram, sofrem, vivem, sem nunca perder a fé e que mesmo com todas as adversidades da vida mantém o sorriso no rosto, pois sabem a preciosidade que é ser mulher!

Bom e vamos iniciar os trabalhos nesse dia da mulher com um adoro do dia!!! Meninas não sei se já perceberam mas as serpentes estão com tudo por ai, isso mesmo as serpentes vem aparecendo em diversos acessórios, como colares, anéis, pulseiras, braceletes, cintos, e cá entre nós fica muiiitooo lindo o efeito que a réplica dos tais bichinhos fazem. Vejam que legal:















E ai pessoal o que acharam? Topam aderir a moda?? Eu já aderi e estou amando minhas serpentinhas rs!

BEIJÃOOOOOOO

3 comentários:

  1. Bom dia eu gostaria de saber onde comprar esses produtos de cobras, sou doente por ter, e não consigo achar, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber se ainda tem esses colares de cobra e como faço para adquirir obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber onde comparar meu zap 999889703

    ResponderExcluir