terça-feira, 20 de março de 2012

LOOK DO DIA!

Ei meninasss já voltei e com  look do dia uebaaa! Vocês gostam né?

Na verdade esse look do dia é uma continuação do post anterior, onde falei sobre as camisas com detalhe aberto na manga, quem não viu o post pode conferir AQUI, como disse estou in love por esse estilo de camisa que fica um charme e adivinhem? TEM NA EQUILÍBRIO, isso mesmo por isso quem quiser aderir a moda não deixe de passar na loja e conferir!
Hoje optei por usar a camisa com jeans, combinando o sapato com o coral, uma das cores predominantes da camisa, essa que usei para compor o look é da EQUILÍBRIO MODAS, querem ver?



Meninas vejam que coisa mais linda do mundo essa calça da COCA-COLA aqui da loja, essa já é minha e posso dizer que estou enlouquecida por ela, sabe aquela peça que veste como uma luva e tem um caimento perfect? É essa calça, não tiro a minha do corpo! E pra quem quiser TEM NA EQUILÍBRIO!



E ai pessoal gostaram?? Agora uma notícia que vão amar, uma promoção relâmpago para vocês, quem vier até a loja e disser que viu esse post no blog, vai ter 25% de desconto nas calças Jeans da COCA-COLA urrulllll e meninas eu garanto as calças da COCA-COLA CLOTHING vestem MUIIIIITO BEM! Por isso corram até a EQUILÍBRIOS MODAS e garantam já seu desconto! Oba muito bom um descontão desse né gente?

Ah e a blusa temos duas, uma igualzinha a essa e uma jeans!

Estamos esperando vocês na RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO!
FONE: 38432323

BEIJOSS MEUS AMORESSSSSSS FIQUEM COM DEUS!!!

3 comentários:

  1. Minha nossa como é lindaaa! Que mara essa promoooo!
    Beijo Má, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Graças a suas mãozinhas né amor rs?! Vc viu que beleza venha na loja conferir Mi tem modelos lindosssssss! Ah jajá temos q marcar mais fotinhas! bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei essa camisa vc despacha por sedex?

    ResponderExcluir