quinta-feira, 29 de março de 2012

CÍLIOS COLORIDOS!!!

Bom dia pessoal! Hoje é quinta obaaaaa, amooo quinta-feira o dia que começamos sentir o cheirinho do final de semana não é não? Ai que delícia, ainda mas que nesse final de semana (mais precisamente amanhã rs) comemoro mais um aninho de vida eeeeh! E vocês já estão se preparando para o final de semana que está por vir?

Quando falamos em final de semana já pensamos em maquiagens né? Afinal nada melhor que uma bela make para arrasarmos nos dias de festa! Por isso, hoje vou falar de uma onda que está colorindo os cílios da mulherada.

Meninas na semana de moda de Paris uma das novidades com relação a makeup foram os rímeis coloridos, tanto nas passarelas quanto nas ruas os cílios ganharam cor! E pelo visto essa moda já chegou no Brasil, principalmente nas cores azul e roxo, mas todas as cores são suuuper válidas e ficam um charme, vamos ver?







E pra quem gostou o rímel já pode ser encontrado em várias lojas de make aqui no Brasil, por exemplo a contém 1g, já lançou o produto em diversas cores! Vejam:


Muito diferente né? Mas eu gostei! E vocês meninas o que acharam? Vão aderir?

BEIJOOOOOOOOO!

Um comentário: