segunda-feira, 5 de março de 2012

BRILHO NOS PÉS!!!

Bom dia genteeeeeeeeeeee!!! Voltei! Ai que saudade estava disso aqui, sériooo, 10 dias longe e parece que foi uma eternidade, agora que sentei para cuidar do nosso cantinho me senti até enferrujada rs, não  via a hora de correr pra cá e escrever para vocês! Mas e ai como passaram esses dias? Espero que esteja tudo lindo lindo lindo na vida de vocês e que esta semana venha para trazer mais paz e alegrias ao coraçãozinho de cada uma!

Sabe que ficar longe é ruim porque dá saudade né, masss por outro lado tenho muita coisa pra mostrar, tantas tendências, looks, muita coisa legal do navio, ops na correria acabei nem falando direito da minha viajem né?! Eu fui fazer um cruzeiro, saímos de santos, fomos pra Buzios, Maceió (cidade que amo), Salvador e Ilhéus, agora imaginem que tinham 2.500 passageiros a bordo, ou seja fiquei de olho em muuuiiitos looks da mulherada, reparei em tudo o que estavam usando, no certo, errado, no que usaria e não, sabe que esse é um exercício muiito bom para aguçar o seu olhar sobre moda, tendências e até estilo! Aos pouquinhos vou mostrando tudo para vocês, por isso fiquem ligadas que essa semana estará recheada por aqui.

E pra começar vou falar de sapatossssssss, meninas fiquei de olho nos pés das mulheres nas festas e jantares no navio e reparei que o brilho está com tudo mesmo, aliás não só nos pés, mas em tudo, o que mais se via eram tecidos metalizados e como já falei essa tendência continuará firme e forte no nosso inverno, inclusive nos pézinhos. Como são lindos os sapatos com brilho e que charme ele dá ao look, não é não? 

Mas não se esqueçam heim, nada de misturar sapato, blusa e outras peças brilhantes, misturem sempre sapatos com brilho com peças neutras viu! Vamos ver fotinhas dessas belezuras?
















Lindos demais né meninas?? E pelo o que estou vendo nas novas coleções de inverno das marcas de sapato vem muito brilho por ai viu gente!!!

Gostaram? Então saibam o melhor, no próximo post vou ensiná-las a fazer um sapato com gliter, isso mesmo vocês podem pegar aquele sapatinho meia boca, que já não usam mais e transformá-lo em um sapato suuuper moderno como esse! Querem aprender? Não percam o próximo post!

MIL BEIJOSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS QUE VAMOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário