sexta-feira, 30 de novembro de 2012

INSPIRAÇÕES TIE DYE!!!

Bom dia meus amores! Sexta-feira chegou urrulllll! Um final de semana novinho em folha para aproveitarmos muito né? Que delíciaaaa!
 
E para ajudá-las a escolher os looks para o final de semana, resolvi deixar hoje aqui, algumas inspirações todas em tie dye, gente é impressionante como essa técnica conquistou mesmo as mulheres brasileiras, não existe uma coleção que não apostou no tie dye para esse verão, eles são sucesso absoluto por onde passam. Ontem mostrei AQUI um look usando a técnica e hoje vamos conferir muitas inspirações com essa tendência! Quem ainda não sabe o que vestir nesse final de semana não deixe de conferir essa matéria!










Muitos looks lindos né gente? E aguardem que estão chegando por aqui novidades EQUILÍBRIO em tie dye!

Um super beijo e um final de semana lindo para todas vocês!!!

Marcela.

3 comentários:

  1. Oie Má,um realmente várias inspirações...
    Eu fiz um short pra mim...e agora ando qurendo transformar uma camisa jeans que já deu...
    Quando chegar coisas novas na loja me avisa tah!
    vou num sabado ou um dia que esteja em Itapira trabalhando...
    Um lindo fim de semana para você
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gí muito legal as coisas em tie dye né? Eu amoooo!Deixa o look super estiloso! Vc mesma faz? Que legalllll Gí!
    Já chegaram as novidades, vamos combinar eu levo pra vc ver, ou vc vem em casa, pq agora estou só com vendedoras, se vc quiser levar eu dx aí com vc no fds, vc vê com calma e mostra pra quem vc quiser, o que vc acha?
    Bjooo amor saudade de vc!

    ResponderExcluir