segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DICA FASHION!!!

Olá meninas, tudo bem? Como passaram o final de semana? Aproveitaram bastante? O meu foi bem gostoso fui viajar com meu noivo e familía, aproveitamos bastante, sabe que estou pensando em criar uma nova tag sempre as segundas para contar tim tim por tim tim dos meus finais de semana, dicas de lugares e restaurantes por onde passei nos dias de descanço etc. Estou amadurecendo a idéia, o que vocês acham? Bom, mas enquanto essa tag não sai do papel (ou de dentro da minha cabeça rs), vamos falar de dica fashion!
 
É impressionante como a moda vai e volta né? Me lembro que há alguns anos atrás era viciada em estampas militares, tenho até hoje calça e jaqueta camufladas e não é que fiz certo em guardar? Porque aos pouquinhos elas estão voltando com tudo, prometendo ser um dos hits desse inverno, eu particularmente adoro, acho que esse tipo de estampa deixa o look suuuuper estiloso, despojado e moderno, vamos conferir algumas inspirações e depois vocês me dizem o que acham:
 











 
E aí minhas queridas gostaram da dica? E das inspirações? Espero que sim!
 
Um beijão e uma linda semaninha para cada uma de vocês!
 
Marcela.
 

3 comentários:

  1. Marcela adorei a Matéria
    também adoro peças camufladas
    Amei a idéia das dica do final de semana já estou anciosa
    Amo o blog

    ResponderExcluir
  2. Super legal as dicas do final de semana, apoio super!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram da dica! Muito obrigada pelo carinho de vcs!
    bjooo

    ResponderExcluir