quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Boa Tarde minhas lindas! Gostaram da diquinha fashion da matérias anterior? Legal né?!
 
E agora vamos conferir look do dia, que na verdade não é tão do dia assim rs! Estava vendo algumas fotos aqui no meu computador e encontrei esse look que usei em Setembro em uma viajem para os EUA, em St. Petesburg uma cidadezinha muito fofa e agradável com ares e arquiterura européia e uma populção super acolhedora, vale a pena conhecer.
 
Esse look usei quando fui conhecer o museu Salvador Dalli, meninas quem tiver a oportunidade de passar por essa cidade não deixe de visitar esse museu, ele possui um acervo riquíssimo de obras do pintor, um passeio cultural lindo e inesquecível!

O look não tem nada de muito especial, mas acho legal vocês verem, pois ele traz uma combinação de tendências! Calça jeans detonada, camisa com nózinho, barriga de fora, spikes e o acessório amarelo (max colar)! Vejam e me digam se gostam:



Detalhes:

 

No instagram @marcela_muniz
 
Viram quantas tendências juntas? E perceberam o que deu vida ao look né? O max colar amarelo rs! Espero que tenham gostado!
 
BEIJOSSSS E ATÉ AMANHÃ
 
 

6 comentários:

  1. Vc é Muito estilosa Marcela, adoro seu blog entro todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Oie Má tudo bem?primeiramente parabéns por voltar a blogosfera!
    Faz tempo que quero parar para te Parabenizar e não tem dado tempo!
    O blog ta lindo e ainda bem que vc achou um tempinho para compartilhar seus looks com a mulherada!
    Está linda como sempre!amei a calça...
    Um grande bejuz,bom fim de semana e muito mais muito sucesso nessa nova fase do blog
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho minhas queridas! bjo

    Gíiii querida muito obrigada meu amor, vc não sabe como fico feliz que tenha gostado do retorno rsrs! Estou com muita saudade de vc e precisamos marcar logo de se ver, antes da sua viajem de preferência! TB nunca comento por falta de tempo, mas sempre entro no seu blog e adoro seus posts viu! Fica com Deus minha linda! Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Vc é mara!
    Adoro o blog parabéns
    beijo

    ResponderExcluir