terça-feira, 20 de novembro de 2012

LOOK MONOCROMÁTICO!!!

Boa tarde minhas lindas, demorei mas cheguei rs! Meu dia está uma loucura hoje, terça-feira é o dia que reservo para me dedicar ao meu consultório e a profissão na qual eu sou formada e amo, a psicológia, por isso geralmente me desligo do blog, mas entre uma sessão e outra dei uma corridinha aqui para falar de tendência: os looks monocromáticos.
 
Como o próprio nome já diz looks monocromáticos se referem a produções compostas por peças da mesma cor, já faz um tempinho que eles tem aparecido em destaque entre as fashionistas, mas parece que nesse verão ele pegou de vez, por isso uma dica, podem usar e abusar dessa tendência sem medo! Eu particularmente gosto de quebrar o look com bolsas e acessórios de outra cor, ou misturar a mesma cor em tons diferentes, fazendo o efeito tom sobre tom,  mas você pode apostar no look todinho monocromático também que será sucesso!
 
Vamos conferir algumas inspirações?
 






















 
E aí meninas gostam dessa tendência??? Eu amo!!!
 
Super beijo e até amanhã gente!
 
Marcela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário