quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Bom dia pessoallll, tudo bem com vocês?
 
Hoje tem look do dia, obaaaa!!! Na verdade esse foi o look que usei na terça passada para ir a festa de aniversário de uma amiga muito querida,  meninas pensem em alguém nada pontual, multipliquem por 15 essa sou eu rs, vocês também são assim? Acho que toda mulher é né? Para variar estava mega atrasada e não deu tempo de fotografar, por isso repeti a produção apenas para fotografar e mostrar para vocês!
 
Esse look foi um pouquinho inspirado já nas cores que foram apresentadas no SPFW para o inverno 2013 conforme mostrei AQUI, o combo vermelho com preto é sempre aposta infalível, e tendem aparecer muitooo nas novas coleções! Vejam:
 




 
A blusa e os braceletes são EQUILÍBRIO, calça e colar comprei em Miami, sandália schutz e bolsa Brahmin EUA.
 
E aí meus amores gostaram da produção? Impressionante o tcham que essa sandália da no look né? Estou in love!
 
Beijos com carinho
 
Marcela.

7 comentários:

  1. ADOREIIIII, PARABÉNS PELO BLOG MARCELA, SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Essa bolsa é demais de linda! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Amei a produção, não conhecia o blog, já está na minha lista de favoritos, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Querida vc tem este bracelete na loja, qual é o preço!! Abs

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto carinho muito obrigada mesmo de coração!

    Este Bracelete não tem mais, fui fazer compras na semana passada, procurei e não encontrei mais, mas assim que encontrar trago que aviso aqui, ok?

    Bjãoo

    ResponderExcluir