segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Olá minhas lindas estou de volta trazendo mais um look do dia para vocês! Queria aproveitar e agradecer o sucesso dessa nova fase do blog, são muitos acessos díarios, além de palavras de apoio e carinho que recebo todos os dias, obrigada mesmo!
 
Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa né?
 
Meninas acho legal falar como componho um look, como escolho as peças,  por isso vou dar o passo a passo desse look ok? Nesse caso comecei por esse shorts de tie dye em tons de roxo, queria muito usar o shorts mas não sabia com o que combinar, então decidi seguir um pouquinho da tendência dos looks monocromáticos e apostei na blusa também roxa, mas em um tom um pouquinho diferente, fazendo o efeito tom sobre tom que eu adoro! Como o look estava todo da mesma cor, decidi apostar na sandália e no cinto preto para dar aquela quebrada e na hora de escolher a bolsa, não tive dúvidas apostei no amarelo para iluminar a produção, esse foi o passo a passo da criação do look, vamos conferir?
 
 
 
 
 
 
 
 
 


E aí meus amores gostaram da produção? Esse look é todo EQUILÍBRIO MODAS!

BEIJOSSSSSSSS

Marcela.

5 comentários:

  1. Ficou perfeita em vc, amei!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, impressionante como vc sabe combinar as peças, montando looks sempre lindos, parabéns. Adoro o blog.

    ResponderExcluir
  3. Marcela acompanho seu blog todos os dias e fico impressionada com seus looks, vc é muito estilosa e se supera a cada dia, parabéns lindona

    ResponderExcluir
  4. Oooo minhas lindas muito obrigada pelo carinho, de coração! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Já está na minha lista de blogs preferidos, amei o blog e vc é linda!

    ResponderExcluir