quarta-feira, 14 de novembro de 2012

LOOK DO DIA!!!!

Boa Tarde meus amores, tudo bem? Hummm hoje quarta-feira com gostinho de sexta não é não? Que delíciaaaa gente! Já estão preparadas para o feriadão? Eu estou suuuuper rs!
 
Meninas hoje trago mais um look do dia EQUILÍBRIO para vocês! Mais uma vez comecei a produção pelo shorts, como a estampa dele tem detalhes em laranja resolvi experimentar com essa blusa neon e adorei o resultado, apostei então nos acessórios em dourado, pois amo o combo dourado+laranja, e finalizei a produção escolhendo a clutch laranja, fazia tempo que queria estreiá-la e achei essa uma ótima oportunidade, vejam se gostam: 
 

 
 

 
 
 
 
 
Meninas o look é toda da EQUILÍBRIO e o shorts já está disponível com nossas vendedoras!
 
Queridas hoje o blog da uma paradinha para descanso (todas nós merecemos né rs) e voltamos na segunda com muitas novidades viu, aguardem e não deixem de visitar nosso cantinho!
 
Um grande beijo e um lindo feriado para cada uma de vocês!
 
Marcela.

7 comentários:

  1. Marcela que look mais lindo
    Perfeito parece que tudo se encaixa
    Parabéns amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus vc tem se superado a cada dia, o que que é esse look? Simples e ao mesmo tempo perfeito! Amei! Parabéns pelo blog Marcela, entro todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Que linda Marcela, sou sua fã

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus como pode ser tão linda?
    Amei essa camisa tem na loja? Quais as cores?
    Amo seu blog Marcela, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Vc ficou perfeita de laranja Marcela
    Ah se eu tivesse essa cor
    Linda

    ResponderExcluir
  6. Ooooo minhas lindas muito obrigada pelo carinho viu, de coração mesmo!

    A camisa tem sim, em laranja e lilás Aninha!

    Bjooo meus amores!

    ResponderExcluir
  7. Um showwwwwwwww!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir