segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MEU FINAL DE SEMANA EM FOTOS!!!

Boa tarde meus amores demorei, mas cheguei rs! Minha segunda-feira já começou a mil por hora, agora que consegui parar um minutinho para postar pra vocês, pelo jeito que está começando, essa semana tem tudo para voar né gente? Obaaa!!!
 
Hummm e por falar em começar Dezembro chegou, que delíciaaaa, festas, família, compras, presentes, fé e muito amor, esse mês é lindo né? Eu amooooo! Ah e nesse mês vamos completar um ano de blog, muito legal né? Temos muiiito o que comemorar!
 
Gente como háviamos combinado hoje será dia de dividir com vocês um pouquinho do meu final de semana que foi suuuuper tranquilo ao lado da minha família e de amigos especiais! Só descansei e comi rs! Na verdade na sexta tive um casamento lindo, foi tão animado que passei os outros dois dias me recuperando da festança rs! Vamos ver as fotos, lembrando que a maioria dessas fotos foram tiradas do meu instagram quem quiser me seguir é só procurar  lá @marcela_muniz!
 
Minha sexta-feira já começou com comida rs, fui para Campinas fazer a primeira prova do meu vestido de noiva, quanta emoção rs, depois vou contar mais sobre isso aqui no blog! Resolvi na sexta almoçar no bar do alemão lugar que aaaaamo, acho que a maioria de vocês já ouviU falar desse conhecido restaurante de Itu, que possui filial em Campinas e tem em seu cardápio o  filet a parmegiana mais premiado e reconhecido do Brasil, por isso quando vou lá nunca escolho outro prato, meninas é demais, quem não conhece tem que provar este parmegiana! O bar do alemão fica na Rua Doutor Emílio Ribas, 160 - Cambuí, Campinas, 13025-140 Telefone: (0xx)19 3254-6892
 
 
Na sexta a noite fomos ao casamento de um casal de amigos muito queridos em Mogi Mirim, Juliana e Caio, meninas há tempos que não ia em um casamento tão lindo, cheio de detalhes e preparado com tanto carinho! Amei! 
 
Essa é a noiva Juliana, toda linda nesse vestido mara do estilista Ludy Ferreira, todas quiseram tirar foto com a noivinha rs, vejam um pouquinho dos looks das minhas amigas queridas! Todas lindas né? Só não reparem nos olhos vermelhos, foto de celular é essa coisa rs!
 
 
Agora um pouquinho do meu look, para variar não tirei foto sozinha, saí atrasadíssima e não deu tempo de clicar a produção, mas vou vesti-lo novamente e fazer as fotos para o look do dia só para vocês verem os detalhes do vestido de franjas o qual me deixou in love, aguardem os detalhes no blog! Ao meu lado uma amiga muito querida Maísa e minha irmã Isabela! Lindas né?
 
Agora um pouquinho da festa, vejam a alegria dos noivos!
 
 A bateria da gaviões da fiel animou a noite e fez todo mundo dançar!
 
 Um pouquinho da decoração que estava deslumbrante!

 Mesa do bolo mara!

 Na pista de dança.

 Lembrancinha fofa, essa panelinha de brigadeiro é uma idéia muito legal para as noivinhas de plantão.

Essa foto deixei por ultimo para apresentar à vocês a responsável por esta festa ter sido tão linda, essa fofa ao meu lado é a cerimonialista Margareth Barros de Campinas, cuidou do cerimonial do casamento de sexta e é ela quem está fazendo o meu casamento, uma pessoa super dedicada e responsável com aquilo que faz, não poderia ter escolhido outra melhor! Quem vai se casar e ainda não escolheu o cerimonial eu super indico a Margareth Barros conheçam um pouco mais do seu trabalho através do seu site clicando AQUI



Depois de um casamento animado como esse vocês imaginam que meu sábado foi só dormir para recuperar as energias né rs? E depois de muito descansar a noite fomos em um jantarzinho na casa do meu cunhado onde foi servido a famosa polenta na pedra, uma perdição! Eles fazem a polenta normal e quando ela está ainda mole despejam em uma pedra de mármore e por cima vocês podem jogar o que quiser, no sábado eles usaram bacon, linguiça, paio, costelinha de porco e verduras! Meu Deus pensem em uma coisa boa, vale a penaaaa! Jantarzinho light né rsrs?!

Domingo mais sol a escolha não podia ser outra, passar o dia na piscina! Amo sol e como muitas vezes me perguntam vai aí uma dica: para pegar uma cor legal uso o bronzeador e o acelerador da australian gold, como sou exagerada costumo usar os dois juntos, mas vocês podem optar por um ou outro e para manter tomo sol pelo menos uma vez por semana!

Para fechar o final de semana, meu noivo preparou essa maravilhosa lagosta a thermidor, genteeee que delícia, já falei que ele cozinha mega bem né? Essa lagosta ficou dos Deuses, quem quiser saber a receita é só clicar AQUI que o site ensina passo a passo!

O resto do domingo foi só descansar e curtir muito meu amor e minha família!
 
Espero que tenham gostado das dicas e espero mais ainda que o final de semana de cada um tenha sido lindo e cheio de coisas boas!
 
Mil beijos e boa semana pessoal!
 
Marcela.
 

4 comentários:

  1. Que casamento lindo Marcela, amei a decoração!
    Quem fez?
    Seu vestido tb é lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essas matérias do seu final de semana estão um sucesso,
    como sempre vc faz tudo com muito capricho e uma riqueza de detalhes impressionante,
    parabéns Marcela vc tem tudo para voar alto, além de linda, super simpática, estilosa, gente boa e dedicada.
    Sucesso menina

    ResponderExcluir
  3. Ohhh minhas queridas muito obrigada mesmo pelo carinho, vocês são umas fofas!

    A decoração é do Clésio de Campinas e o vestido da EQUILÍBRIO!

    Beijãooooo

    ResponderExcluir