quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DICA FASHION!!!

Bom dia meus amores, tudo certinho com vocês? Semaninha voando né? Que bom!
 
Meninas hoje vim dar um dica fashion muiiito legal, legal porque vamos falar de simples acessórios ( muitas vezes não tão simples assim rs) que tem o poder de mudar, dar vida e cara a um look!
 
Impressionante como as fashionistas aderiram mesmo a cor amarela, desde o ano passado elas tem aparecido muitooo, mas agora parece que o que está com tudo mesmo são os acessórios nessa cor, principalmente bolsas e clutchs! Eu sou suspeita em falar, já que quem me conhece sabe que desde sempre fui apaixonada pela cor e sem dúvida é a minha preferida, mas agora vejam vocês o poder que um acessório amarelo tem em transformar, e acender qualquer produção, por mais discretas que as cores da roupam sejam:
 
 
 













 
Demais a luz que essa cor dá ao look né? Por menor que seja o acessório ele levanta qualquer produção. Eu amo! Vale anotar a dica heim meninas!

BEIJOSSSSS



2 comentários:

  1. Oi macela linda como sempre
    Amiga e chic tb sou fã dos seus looks
    Vc consegue montar looks maravilhosos
    Com pocas peças e simples parabéns
    Seu blog é show bj

    ResponderExcluir
  2. Oooo minha querida muito obrigada pelo carinho viu, fico muito feliz que tem gostado dos looks! Um super beijo!

    ResponderExcluir