sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Bom dia minhas lindas, tudo bem com vocês? Ontem dei uma sumidinha do blog, mas hoje começamos o dia e o final de semana com um look que montei e fiquei in love!
 
Usei a produção no domingo passado para almoçar em Campinas e ir ao shopping com meu noivo, como estamos entrando no final de semana, nada melhor que deixar um look de domingo para inspirá-las né? Lembram que falei AQUI dos looks monocromáticos? Pois bem, resolvi seguir a tendência e montei esse look fazendo o efeito tom sobre tom e meninas amei o resultado, nada mais chique que um look monocromático né? Eu aaaaaaamoooo! Agora vejam vocês e me digam o que acham:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Gente a bata, o colar e o shorts são EQUILÍBRIO, sapato schutz e bolsa chanel!
 
Gostaram???
 
Meus amores hoje damos aquela pausinha para descanso e segunda voltamos! Por isso, desejo um final de semana doce e muito feliz para cada uma de vocês!
 
Beijos com carinho.
 
Marcela.
 

5 comentários: