quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LOOKS SPFW!!!

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?

Meninas conforme havia prometido chegou a hora de espiarmos looks que causaram suspiros pelos corredores do SPFW! Vocês sabem que adoro esse tipo de matéria, amo ver looks, escolher meus preferidos, ficar por dentro do que se está usando e ainda ter muita inspiração e acho que os corredores da semana de moda mais badalada da América Latina é um palco perfeito para isso, já que por lá as pessoas vivem e respiram moda, por isso esses looks de hoje serão suuuper inspiradores e cheios de tendências, vamos conferir?
 


















 









 






 
Muitos looks né gente? Mas viram quantas inspirações e quantas tendências? O couro reinou absoluto, mas vemos também muito amarelo, estampas, barriga de fora, shorts, camisas, cintos de metal!
 
Eu amei os looks e já estou cheia de idéias e vocês o que acharam, curtiram?
 
BEIJOSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário