sexta-feira, 1 de junho de 2012

INSPIRAÇÕES CAMISAS!!!


Boa tarde meus amores, mais uma sexta-feira chegou, como as semanas teêm passado rápido não? Parece que todo dia estou aqui escrevendo que mais uma sexta chegou rs, não sei se sou só eu, mas a impressão que tenho é que os dias, os meses, as semanas estão cada vez mais curtos rs! Enfim hoje é sexta e um novo final de semana está aí para aproveitarmos muiiiito, já sabem o que vão fazer de bom? Eu estou com a agenda cheia e depois conto tudo para vocês aqui!

Bom minha gente como havia prometido montei os looks com as camisas exclusivas aqui da EQUILÍBRIO, elas são lindas e eu estou completamente apaixonada, in love total! Montei vários looks, espero que se inspirem e se apaixonem também! Vejam:






Amores vejam agora look por look detalhadamente, as fotos não ficaram tão boas porque tirei na chácara, pois gosto desse fundo verde de natureza, mas estava no sol do meio dia e a claridade atrapalhou muito, por isso tive que fazer algumas fotos dentro da casa, então peço que não reparem na bagunça, porque ela estava de ponta cabeça rs,vamos lá?!


CAMISA MOSTARDA:






CAMISA CREME:
            


 CAMISA BRANCA:
          


CAMISA PRETA: 

          
          
         
AGORA PARA VOCÊS VEREM A CAMISA SEM O CORSELET:
                       

CAMISA NUDE:


                                

CAMISA VERDE:
                  


                  




CAMISA BURGUNDY:




CAMISA BRANCA:

             

         


AGORA PARA VOCÊS VEREM A CAMISA COM O COLETE:


Quantas fotos não meninas? Gostaram dos looks? Viram que abusei dos max colares né? Eu aaaamo max colar com camisas e nos estamos com uma linha exclusiva, estou esperando sairem mais alguns do forno para colocar as fotinhas aqui para vocês!

 
Todos os looks de hoje são EQUILÍBRIO e tem na loja! Corra já pra cá e garanta sua camisa para brilhar no final de semana!

 
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO 

8 comentários:

  1. Más você é muiiito bonita!
    e arrasou nos Looks!!
    posta umas fotos com caveirinhas... é super lindas e estão na moda tb!

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Oiiii querida, muito obrigada viu! Vou fazer um post sobre elas, estão suuuper em alta mesmo né? Obrigada pela dica! bjão linda!

    ResponderExcluir
  3. Marcela que tudo esta saia prata, tem na loja, qual é o valor, abs

    ResponderExcluir
  4. Má eu quero um maxi colar exclusivooooooo urgente !!!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderExcluir
  5. Oiiii ela é linda né? E tem aqui na loja sim, é R$ 79,90! Venha experimentar! bjooo

    ResponderExcluir
  6. Gíii minha linda está saindo uns quentinhos, marasssssssssss! Vamos combinar pra vc ver! bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei demais os corseletes em couro. Como faço para comprar?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos os looks..le vc cada dia mais linda!! Preciso urgente passar na sua loja, cada coisa linda!! Parabéns marcelaaa...bjoss Elisa...

    ResponderExcluir