segunda-feira, 4 de junho de 2012

ESMALTE DA SEMANA!!!

Bom dia minhas lindas! Tudo bem com vocês? E o final de semana como foi? O meu foi maraaaa e espero que vocês também tenham aproveitado muito! Meninas hoje é segunda de novo, mas a semana é bem curtinha, feriadinho a vista né? Obaaaa!

Gente mais uma vez na correria dos meus dias acabei não postando o esmalte da semana na sexta, masss como sigo o lema antes tarde do que nunca rs, está aí o meu escolhido para essa semana! MAGNETIX! Vamos ver?


Suuuuper diferente né meninas? O MAGNETIX é um esmalte chinês com uma tecnologia magnética, ele vem com um imã,  você passa o esmalte normalmente e depois coloca o imã sobre as unhas e ele forma esse desenho que vocês estão vendo! Muito legal né? Eu amei! E vocês gostam?

BEIJOSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário