quinta-feira, 31 de maio de 2012

TENDÊNCIA PARA ESTAÇÃO: PULL DRESS

Boa tarde minhas lindas! E aí como está sendo a semana de vocês? A minha está a mil por hora, essa história de casamento, loja, consultório, blog e outras coisitas mais, está consumindo meus dias, tenho tantas coisas para fazer que as vezes nem sei por onde começar, mas esse agito é bom né? Eu adoro!

Enfim, mesmo com tantas atividades estou tentando não abandonar o blog e sempre que tenho um tempinho corro aqui para mantê-las atualizadas de tudo o que é atendência, além de apresentar os looks equilíbrio é claro! E hoje quero falar de uma super tendência agora para esses dias frios,  o Pull Dress, ou vestido suéter. É aquele vestido de tricot, lã, ou até mesmo um suéter mais compridinho. De dia ele pode ser usado sozinho com ankle boots. A noite, é melhor investir na composição com uma meia calça ou legging. Confotável, suuuper estiloso e quentinho. Eu adoro!
Vamos nos inspirar?







 E quem gostou pode correr aqui que já temos alguns modelos na EQUILÍBRIO MODAS! Confiram!

RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO!

BEIJINHOSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário