sexta-feira, 8 de junho de 2012

DICA DE RESTAURANTE EMPORIUM DO BACALHAU!!!

Oiii genteee hoje tem dica de restaurante pra vocês! Faz tempo que não deixo dicas aqui né? Pior que tenho cada lugar lindo para falar que tenho certeza que vão amar, mas na correria acabo esquecendo e só lembro quando eu vou rs! Mas prometo que pelo menos uma vez por semana vou deixar dicas de lugares legais que conheci independente se eu tiver ido naquela semana ou não rs!

Sabe que tenho ido muiiito pra Campinas resolver coisas do meu casamento e ultimamente andei passando em frente de um restaurante que abriu recentemente e me chamou atenção, porque além do lugar ser lindo o nome é bastante sugestivo pra quem ama bacalhau EMPORIUM DO BACALHAU! Meu prato predileto! E na quarta feira matei a vontade e fui conhecer o lugar, ameiiiii um milhão de vezes!




O Emporium do Bacalhau, restaurante especializado na gastrônomia portuguesa. O objetivo da casa, que integra o grupo Olivetto, é tornar-se uma referência nesse tipo de culinária no interior paulista. O local é típicamente Português, tocando musicas portugueses o tempo todo! Possi uma cartela com os mais diversos vinhos portugueses e pratos de dar água na boca. Vejam nossos pratos:


Entrada bolinho de bacalhau

Entrada pastél de bacalhau


Posta de bacalhau com cebola caramelizada e molho de queijo da serra

Posta de bacalhau com massa de pão, brócolis e batata


 O lugar:


O lugar já arrematou meu coração e ganhou uma freguesa, porque amei tudooo! Um espaço suuuper lindo e confortável, garçons extremamentes acolhedores e os pratos nem preciso falar diiiiiviiiino!

Quem gosta de comida portuguesa não deixe de visitar o Emporium do Bacalhau que fica na Rua Emílio Ribas, 1.137, no Cambuí. Fone (19) 3294-8133.

Espero que tenham gostado da dica!

BEIJOSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário