sexta-feira, 8 de junho de 2012

OS BATONS DO MOMENTO!!!

Oiii meninasss vamos falar de batons?

Não sei se vocês tem reparado por aí, mas os batons escuros, principalmente os vinhos, ameixa, bordô e marrons estão com tudo! Chegou a hora de perder o medo e escurecer os lábios! As cores fortes apareceram nos ultimos desfiles mundo afora e estão começando invadir o Brasil! No começo é meio complicado acostumar, masss confesso que já estou me rendendo e tenho achado suuuper feminino e charmoso escurecer os lábios! Vamos ver algumas "fotenhas"?














E aí meninas gostam da idéia? Vão aderir?

BEIJOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

  1. oiii m,arcela,td bem contigo?
    amooo seu blog,entro tds os dias para ver se tem novidades...sou sua fãa n 1,te acho linda e super antenada...parábens
    gostaria de te pedir uma dica vc conhece alguem que coloca alongamento nos cabelos ,faz pouco tempo que estou em Itapira e meu cabelo de tanta quimica quebrou tive que corta-lo curtinho pra mim é a morte se puder me ajudar agradeço desde já muito obrigdada...e td de melhor praa vc flor....bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oii queridaaaa, fico muito feliz pelas palavras e por todo esse carinho de coraç~ao mesmo! Entao eu faço alongamento com a Leide Alcantra ela ´e ´otima e eu adoro o resultado, nao vivo sem rs, liga para ela e agende uma visita que ela vai te atender com o maior carinho o numero ´e 96170990! Bjooo espero ter ajudado!OBRIGADAAAAAA!

    ResponderExcluir