sexta-feira, 8 de junho de 2012

SUGESTÕES PARA OS NAMORADOS!

Bom dia meninas tudo lindo por aí? E o feriadão descansaram muito? E o melhor de tudo é saber que o feriado já passou, mas hoje já é sextaaaa, urrullll! Vocês já tem a programação para o final de semana ou vão só descansar? Seja o que for o importante é aproveitar muito e ser feliz não é minha gente?!

E garanto que tem muita gente torcendo para o final de semana passar voando, afinal terça é dia dos namorados, dia de ficar juntinho daquele que amamos, amar muito e ganhar presentinhos rs! E por falar em presentes mulheres, vocês já sabem o que vão dar para seus amores nesse dia 12? Não? Então vai minha wish list com sugestões de presentes EQUILÍBRIO dessa vez para os homens, é legal que aquelas que ainda não conhecem nossa linha masculina já podem conferir nossas peças lindas para os boys, vamos ver?


CAMISETAS COCA-COLA:
As peças da coca-cola masculinas são lindas, as camisetas suuuper despojadas e jovem com estampas e cores que são show, eu aaaamo e já dei várias para meu noivo, ele usa super e adora, que tal presentear seus amores com uma dessas heim? Tenho certeza que os namorados vão amar!








MALHAS:
Nessa época do ano que homem não gosta de uma peça mais quentinha? Acho a malha uma ótima opção de presente e tem vários modelos aqui na loja! Que tal?


MOLETONS:
Os moletons são peças suuuper quentinhas e indispensáveis no armário de qualquer homem, temos modelos lindos para seu namorado aqui na loja!



CALÇA JEANS COCA-COLA:
As calças da coca são maras e vestem suuuuper bem, presente que é tiro certo, impossível de errar!



E aí gostaram das sugestões? Se tivéssemos um modelo masculino as peças ficariam melhor, mas deu pra ter uma noção né? Acho que estou precisando de homens para fazermos looks masculinos e começar a postar no blog. O que vocês acham meninas? Quem souber de alguém disponível a fotografar pra gente me avisem suuuuper rs!

E não se esqueçam de passar na loja e escolher os presentes mais lindos para seu amor!

BEIJOOOOOOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário