terça-feira, 5 de junho de 2012

DICA DE MAQUIAGEM

Bom dia pessoinhas!!! Tudo certinho com vocês? Espero que sim!

Girls hoje vou começar o dia com uma dica que tenho certeza que vão amar, trata-se de maquiagem, que mulher vive sem uma bela maquiagem heim? Eu não vivo! E acho que o fundamental, o começo de tudo para a make perfeita é a base e o corretivo, que são os responsáveis por deixar a pela linda prontinha para acertar na produção! E é justamente aí que está a dica, genteeeee minha sogra chegou de viajem semana passada e me trouxe diversas maquiagens baphônicas que eu pirei e entre elas está a base STUDIO FIX FLUID da MAC e o corretivo PRO LONGWEAR também da MAC! Testei e meninas estou enlouquecida são bons demais, perfects, esses produtos deixam a pele com uma testura perfeita, cobre todas as imperfeições e duram muiiito, amei um milhão de vezes!

BASE:

CORRETIVO:


Portanto, está aí a dica base PRO LONGWEAR e corretivo STUDIO FIX, corram para a loja da MAC mais próxima ou comprem nos sites que vendem o produto e garantam a pele mais perfeita do mundo! Podem confiar vocês vão amar!

E aí gostaram da dica? Eu suuuuper recomendo!
BEIJINHOSSSSSSSSSS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário