sexta-feira, 29 de junho de 2012

A ONDA DO DOURADO!

Boa tarde meninas tudo lindo por aí??? Abandonei total nosso cantinho essa semana né? Podem me matar eu deixo rs, mas vocês não sabem a loucura que está minha vida, aliás vocês sabem, porque já falei umas mil vezes aqui de todas as coisas que estou tendo que resolver rs! E por enquanto continuo assim, nessa correria louca! Mas hoje consegui um tempinho e cá estou dando as caras, nem que seja no ultimo dia da semana rs!

Meninas não adianta o dourado chegou para ficar e é o querido do momento! Ele aparece nas jaquetas metalizadas, calças, saias, vestidos e tops, sem falar dos acessórios de tirar o fôlego. Por todos os cantos sempre tem alguém vestindo a cor e arrasando né? Eu amo produções douradas! Mas temos que tomar muito cuidado para não exagerar e virar um brilho só! Pensando nisso escolhi looks lindos e super inspiradores para ajudá-las a compor a sua produção! Vamos ver?


Branco com dourado fica sempre um show!



Vejam esse vestido que mara!



O dourado sempre fica lindo com tons terrosos






Vejam como fica legal também com cores mais fortes




É  não tem jeito o dourado sempre dá show, eu amo! E vocês me digam o que acham? Gostam? Gostaram das produções selecionadas?

BEIJO BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário