sábado, 30 de junho de 2012

DICA DE RESTAURANTE: LE TROQUET!!!

Oiii genteee que sabadão mais lindo nos espera hoje não?! Como está sendo o dia de vocês? Espero que maraaaaa!

E como hoje é sabado nada melhor que deixar dica de restaurante aqui né? Essa dica vai para os amantes da boa comida, principalmente para aqueles casais que adoram fazer programas bem românticos! Gente o primeiro restaurante que meu noivo me levou, mesmo antes da gente ficar juntos a primeira vez, foi o LE TROQUET em Souzas e desde então sempre que podemos voltamos ao local, para relembrar os tempos de conquista rs e saborear a comida que é para mim a melhor aqui da nossa região de Campinas! O LE TROQUET segundo a revista veja é o  melhor restaurante de Campinas, fica em Souzas região que na minha opinião concentra os restaurantes e bares mais legais da cidade!

Voltando ao Le Toquet trata-se de um restaurantes francês, cujo o ambiente é encantador, possui além do restaurante um bar, o qual é muito legal para tomar um aperitivo e jogar conversa fora antes do jantar! E a decoração é perfeita remete ao mediterrânio com aquários e cactos, realmente  lindo!

A comida é preparada pelo chef  Henri Sauveur Hirigoyen, que dirige o restaurante, e pelo
Chef Gerard Jehanno. Tudo é preparado "a la minute" valorizando o cozimento de cada ingrediente.
São pratos tradicionais da culinária francesa com um toque especial dos temperos brasileiros! E meninas posso garantir são perfeitos, divinos e incomparáveis! Além do atendimento mara! Realmente uma super indicação!

O RESTAURANTE:



ENTRADA DO RESTAURANTE:

O BAR:

Muiiiiiito legal né gente? E para quem ainda não tem planos para o jantar de hoje está aí uma ótima pedida!

O restaurante fica na  Rua Rei Salomão | 161 | Sousas | Campinas | São Paulo | Brasil | CEP 13130-341 | Tel - Fax 19-3794.1993

E quem quiser saber mais pode visitar o site clicando AQUI!!!

Espero que tenham gostado da dica!
BEIJOOOOOO E LINDO FINAL DE SEMANA PESSOAL!!!

3 comentários:

  1. Oi, conheci teu blog hoje e gostei bastante por termos o biótipo parecido. Gostei muito de uns corseletes em couro que você usou em vários looks. Onde encontro para comprar? Sou do DF e por aqui ainda não vi... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii querida que bom que gostou, fico muito feliz :)! Ent~~ao os corselets eu tenho pra vender aqui na minha loja, se vc se interessar me passa seu endereço e envio pra vc!Bjooo linda semana!

    ResponderExcluir
  3. OIAAAAA, VO DA UMA DICA MARAAAAAAAAAAAAAA PARA VC, EU AMOO DE PAIXÃO, VALE A PENA CONFERRI DE FIM DE SEMANA,
    Bar do Expedito (O Rei do Torresmo)SHOWW DE BOLA, LEVA O BINHO LIMA LAHHHH HAHAHAHAH

    Avenida Júlio Prestes, 249 Campinas, 13076-001
    (19) 3252-3532

    ResponderExcluir