segunda-feira, 18 de junho de 2012

ESMALTE DA SEMANA!!!

Bom dia meus amoresssss! Como passaram o final de semana heim? Nossa o meu foi mega agitado, e quando digo mega é mega mesmo rs, pensem eu uma pessoa que foi em 4 festas só no sábado, descansar que é bom nada né!? Mas está bom para começar a semana com força total e com muitas novidades e looks de todos esses eventos para nosso blog, aos pouquinhos vou colocando tudinho aqui!

E como já está virando costume devido a correria do final de semana, mais uma vez vou colocar o meu esmalte escolhido na segunda! Bom que já começamos a semana cheias de inspiração! E essa cor merece todos os elogios do mundo, vejam que rosa baphônicooo esse, estou in love!

Lindo demais né girls?
A marca é CHINA GLAZE e a cor PURPLE PANIC NEON! Maraaaaa!

BEIJINHOSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário