quinta-feira, 14 de junho de 2012

LOOKS SPFW!!!

Bom dia meus amoresssssss!!!!! Como estão?? Vão acreditar se eu disser que estava morrendo de saudade de vocês? Sumi de vez né? Gente vocês não imaginam a loucura que está a minha vida! De verdade mesmo, minha obra está na fase final e estou que nem louca em cima de construção, além disso coisas do casamento, loja, consultório, dia dos namorados rs, tudo junto e essa semana o blog acabou ficando meio de lado! E pelo jeito nesses dias que virão por aí as coisas ainda permanecerão lentas, mas prometo que logo, logo tudo voltará ao normal por aqui!

Bom gente, como todas devem saber nesta semana está acontecendo o SÃO PAULO FASHION WEEK, a maior semana de moda da américa latina, nesses dias todas nós que vivemos o mundo da moda, ficamos ligadas nas novidades e tendências, desde segunda estamos conhecendo e descobrindo tudo o que promete bombar nesse verão!

Nessa edição do SPFW vou fazer um pouco diferente, vou esperar todos os desfiles se encerrarem para depois fazer um balanço geral de tudo o que apareceu e será tendência, acho que assim fica menos repetitivo do que ficar dando informações dia a dia, o que vocês acham? Concordam?

Sendo assim, por enquanto selecionei as fotos de tudo o que ví até agora pelos corredores da bienal! Vamos conferir os looks que estão bombando nessa edição do SPFW? E aproveitar para nos inspirar muiiiiito!


























E aí girls? O que acharam? Notaram que as peças em couro, peles, tecidos metalizados, camisas e as cores fortes apareceram muiiiiito? Exatamente tudo o que o ultimo SPFW em fevereiro apontou como tendência e realmente pegou! Por isso, fiquem atentas ao post que vem por aí com todas as tendências e novidades para o verão 2013! Não vejo a hora de mostrar tudinho para vocês! Aguardem!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário