quarta-feira, 6 de junho de 2012

SUGESTÕES DE PRESENTES DIA DOS NAMORADOS!!!

Bom diaaaaaaaa amorecas da minha vida! Hoje é quarta, mas está com uma carinha de sexta não é não? Porque será rs? Nada como um feriadinho no meio da semana para alegrar nossa vida né? Aproveitem muiiiito o feriado prolongado viu meninas!

E como passando o feriado teremos o dia dos namorados resolvi fazer uma listinha com sugestões de presentes EQUILÍBRIO, meninas vocês tem que mostrar esse post para seus amores, qualquer coisa deixem o computador aberto " sem querer" rs na frente deles, só pra dar idéia rs! Afinal que mulher não gostaria de ganhar essas coisas lindas EQUILÍBRIO? Eu já fiz uma lista e mandei pro meu noivo meus sonhos de consumo daqui rs! Tomara que ele entenda o recado! Enfimmmm para ajudá-las e inspirá-las a escolher os presentes que são a sua cara fiz uma wish list dos meus escolhidos aqui da EQUILÍBRIO, vamos ver?

BLUSINHAS:

Aaaamo as blusinhas da loja, principalmenmte as manchadas e animal print, queria todas:




COSMÉTICOS:
Toda mulher ama ganhar perfumes e cremes né? Eu adoro! E acho que muitas de vocês não sabem, mas nós temos aqui perfumes importados e produtos Vitória Secrets! Inclusive o dolce gabbana light blue que é o perfume que mais amo na minha vida, eu querooo!



VESTIDOS:
Os vestidos estão com tudo nesse inverno né? Acho lindo usá-los com bota e um mega acessório, outra super sugestão de presente!





CAMISAS:
Sou suspeita em falar, porque aaaamo camisas todas vocês sabem! Ficaria enlouquecida se ganhasse uma camisa EQUILÍBRIO!



SAIAS:
Saias com camisas são uma combinação perfeita e estão super em alta no inverno, outra super dica de presente!



CARDIGã:
Os cardigãs são peças chaves agora no inverno, já que você pode jogar por cima de qualquer peça e fica sempre show, temos vários modelos aqui na loja e vou fazer um post só sobre eles logo logo para vocês, mas por enquanto suuuper indico e amaria ganhar de dia dos namorados!

MAX COLAR!
Estão aqui os presentes que mais amaria ganhar de dia dos namorados, meu maior vício no momento, os max colares EQUILÍBRIO que são maravilhosos e tem o poder de transformar qualquer look! EU QUEROOOOO!


E aí meninas gostaram das sugestões? Corram pedir para seus amores virem até a loja e escolher o presente dos seus sonhos!

Ah e agora uma surpresa, não sei se vocês sabem, mas a EQUILÍBRIO também vende roupas masculinas e para aquelas que como eu não sabem o que dar para seu amor amanhã teremos algumas sugestões de presentes para os homens! Aguardem!

MIL BEIJOSSSSSS





2 comentários:

  1. Oi Marcela.
    Eu tbm amo o Dolce Gabbana light blue. Mas uso o masculino. Vc tem ele na loja?
    Bejão

    ResponderExcluir
  2. EU quero um maxi colar para ontem...no nosso proximo encontro vc leve todos para eu escolher heim
    Saudades mega de vcs e um Feliz Dia dos Namorados amadinha...
    bejuzzz Gi Almeida

    ResponderExcluir