quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vencida pelo cansaço...

Olá pessoasss...
Aqui estou hoje iniciando esse blog, confesso que ainda estou meio perdida mas muuuiiito feliz, tudo isso começou com as publicações que postava no meu facebook dando dicas de moda e mostrando as tendências e as peças da minha loja a Equilíbrio Modas, meus clientes e amigos começaram me cobrar um blog, dizendo que essa loja e nossas publicações mereciam um, no começo fiquei relutante, já que teria que me dedicar por inteira a ele, pois tudo que faço, faço com todo meu coração e como meu tempo está suuuperrr escasso, pensei muito antes de criar esse blog, massss fui vencida pelo cansaço rs e cá estou eu, com esse espaço nas mãos para dividir com vocês todas as novidades da equilíbrio, dicas de modas, tendências, beleza, enfim vamos trocar muitas experiências e coisas legais... Estou super anciosa... Beijinhoss e vamos lááá, começouu... ;)

  

4 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeee Má esse blog vai bombar!!
    boa sorte =)))
    amooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreeeeeeee,ta lindinho o Blog!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pelo blog Má!!! ta lindooo...arrasou!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela forçaaa minhas lindasss! Vcs são fundamentais! Bjoss mill

    ResponderExcluir