quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

LOOKS ALHEIOS!

Olá meninas do meu Brasil! Voltei rs! Não falei que ia compensar meu sumiço de ontem com muitos posts, pois então estou aqui de novo, dessa vez para falar dos looks alheios, vocês estão gostando desse post né? Eu também, estou adorando fotografar tudo que acho lindo e colocar aqui muiitas inspirações para vocês!

Bom estou postando hoje 3 looks de clientes, essa semana vieram duas clientes gracinhas aqui na loja, com looks lindos que compraram aqui e como estavam maras não resiste e soltei a mão na máquina rs, o outro são fotos lindas enviadas pela minha grande amiga e cliente vip Juliana. Vejam o que acham!

Essa é minha queridíssima Regina Ramil Marela, quem conhece sabe que é uma fofura de pessoa, fora a lindeza né, ela veio na loja esses dias comprou esse macacão, guardou a roupa que estava usando na sacola e já foi embora vestida com ele rsrsrs, e cá entre nós não era pra menos, ficouuu muitooo maraaaaa nela, não acham?


Gente essa é minha tia e cliente Rose, linda né? Ela veio fazer umas comprinhas aqui e estava com esse look da loja, é um vestido com o bolerinho, viram que mara ficou nela? Eu ameiiii e vocês?



Esse é o look da Juliana ficou showww né, ela comprou esse vestido longo na Equilíbrio e disse que está amando, ia escolher somente uma foto pra colocar, mas como todas estão lindas, não resiste e postei todas, ficou quase um book rsrs, lindíssimo né? 



E ai?? Legal né? Eu adoreiiii. Meninas não se esqueçam quem quiser mandar seu look para este post, pode ficar a vontade, muito legal a gente dividir nossas idéias com outras pessoas. E não esqueçam NÃO PRECISA SER LOOK DA EQUILÍBRIO, tudo o que servir de inspiração pra gente é suuuuuper válido!
Um superrr beijoooooo para todaaaaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário