quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LOOK DO DIA!



Hoje quero falar e mostrar pra vocês peças que estão me deixando enlouquecida, mas enlouquecida mesmo porque pensa em uma pessoa que repetiu a mesma saia e os mesmos acessórios 3 vezes em uma semana, isso que é paixão né?

Mas também não tem como não amar esses braceletes de couro dourado, o corselet em couro e uma bela saia longa, 3 iténs que são super tendência, deixam qualquer mulher belíssima e não podem faltar no closet nesta estação! Principalmente os acessórios que podem modificar totalmente a roupa, para quem quer valorizar o look esses acessórios são perfeitos!
Bom acho melhor vocês conferirem as fotos para entenderem do que estou falando rs... 1,2,3 e tan tan tan tan....






Detalhe para o corselet de couro, deusooo né?! *TEM NA EQUILÍBRIO*




Gente esses braceletes não são tudo?? Eu estou APAIXONADA pelos meus e amando essa idéia de usar braceletes nos dois braços além de ser um super acessório para completar o visual deixa o look muito chique né?! *TEM NA EQUILÍBRO*





Se você amou o corselet e os braceletes encomende já na Equilibrio, essas peças são exclusivas, feitas a mão e só vendemos por encomenda, por isso corra e garante o seu! Esses já são meus rs :).
Ah e a saia com a camisa também são aqui da loja!
EQUILÍBRIO MODAS: 19- 38432323

Boa tardeee meninasss, estamos aqui para o segundo dia de blog e confesso que estou muuuiiito feliz!

6 comentários:

  1. Mah adorei o Look do dia agora tenho o blog seu e da Minha irmã pra ficar antenada nas tendencias da moda...Bjãoooo adorei agora q tal ir para o TWITTER?RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Ta um arrasoo esse look do dia...adorei

    Parabéns e sucesso.....

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Fala sériooo Mááá..... falta de respeitooooo sua beleza, neh!!!!! Lindaaaa D+++++!!!! Bjokas.......

    ResponderExcluir
  4. Além das roupas super transadas,lindas e tudo de bom, a simpatia da Ma, da Pat é perfeito...Obrigada meninas!!!
    Bjão e Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nátaliaa minha linda que bom que gostou,eu e sua irmã "blogando" tah vendo agora por falta de informação vc não fica por fora de nada rsrs, brigadão viu amor!

    Fabianaaa muito obrigadaaa dii coração, fico muito feliz que tenha aprovado o look rs, bjãoo.

    Aline minha lindaaaa... Obrigadaaaaaaaa, vc sempre um doce, adorooo d+!

    Ruth obrigada vc por ser nossa cliente especial, adoramos e ficamos muito feliz que nos aprove rsrs! Muito obrigada pelas palavrasss, sempre querida, um beijãoo!

    ResponderExcluir
  6. Sim-plis-men-te maravilhosa!!!! amei a saia, o corselet e principalmente os braceletes.. preciso ir urgente na loja.. bjs

    ResponderExcluir