segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PRESENTINHOS PARA O NATAL!!!

Olá pessoas, hoje é segundaa obaaaa... mais uma semana que se inicia, cheia de planos e coisas boas pra se fazer né!?! E o melhor falta muito pouco para o Natal, eu particularmente amoooo essa data e conto anciosa os segundos pra ver toda a familia reunida no dia 24 e pra ganhar muitos presentinhos rs, sabe que neste final de semana já ganhei uns presentes adiantados e ameiii depois vou colocar umas fotinhas aqui pra vocês verem.

E como só faltam 5 dias para o Natal resolvi hoje ajudá-las no que comprar e pedir de presente, por isso vou dar algumas sugestões de presentes pensando no que eu gostaria de ganhar, porque eu pelo menos sempre que vou comprar um presente penso se queria um pra mim e se a resposta for positiva compro, faço assim e vocês? Desta forma, escolhi aqui na loja coisas que amariaaaa ganhar, escolhi a maioria das coisas com precinhos bem em conta, porque sei que nessa época temos que dar muiiiitoos presentes e as vezes o dim dim fica meio escasso né?! O pior que conforme fui vendo as coisas aqui para escolher vi que queria tudooo... gente a lista ficou enorme!! Mas vamos lá espero que ajude aquelas que ainda não sabem o que dar, ou ainda o que pedir de natal, e aquelas que querem se presenter também, o que é sempre muiiito bom rs! Super beijo meninas espero que gostem!

Coloquei todos os presentes selecionados embaixo da árvore, quase nem exagero né rs!



 Agora fotografei um por um para vocês verem melhor, essa blusinha é linda, verde, cheia de babados, fica mara no corpo, eu ameiii!

 Essa bolsa é ótima para baladas e festas, se eu ganhasse ia adorarrrr!!!

 Eu particularmente sou louca por douradoooo, escolhi aqui alguns folheados que são presentes que todo mundo adora e não tem erro! Olha esse bracelete que lindo!


 Não tem quem não goste de peças em prata e o melhor de tudo é que deu a louca na equilíbrio e nesse mês de Dezembro as peças em prata estão pela metade do preço, tudo com 50%! Quer presente melhor?

 Ahhhhhhhhh essa bolsa é a minha preferidaaa, desde o dia que chegou aqui na loja fiquei enlouquecida e confesso que já quase peguei pra mim rs, mas decidi esperar até o final de Dezembro, portanto se ninguém quiser em janeiro essa será minha!

 Essas duas peças são tudo de bom, o shortinho de renda se eu ganhasse de Natal já iria usar no reveillon rs e a saia amarela pliçada é de babar, muito deusa né?

 Saia longa preta é uma peça que qualquer mulher amaria ganhar, afinal pode ser usada ainda em todo verão e depois aproveitada no inverno, nesse ano de 2012 será uma peça chave no closet de qualquer mulher! (Apesar da coitada ter saído horrível na foto, por causa do flash, podem confiar que é lindaaaa)

Agora esses aqui são indiscutívelmente os presentes preferidos da mulherada né! Aqui na loja temos a linha completa da vitória´s secret apenas por R$ 40,00 gente acho um tiro certo porque além de ser super em conta que mulher não ama? Ah e escolhi também alguns perfumes importados que temos aqui na loja, esses são um pouco mais caros, mas pra quem quiser caprichar no presente não existe quem não goste, o meu prefeiro que uso diariamente é o Dolce Gabana Light Blue eu amoooo esse cheiro, mas tem vários outros maras aqui na loja!

 E por ultimo esse vestido que eu adoreiii, mais curto na frente e longo atrás fica lindo tanto para o dia quanto para noite, ah esse aqui aparece na novela a Patrícia filha da maléfica da Tereza Cristina está um usando um igualzinho é lindooooo!

 Não resisti e experimentei um para vocês verem como fica maraaaaaaaaaa!

 E ai o que acharam das minhas sugestões de presentes??? Ahhh e se alguém quiser me dar qualquer um desses estou a disposição iria adorar hahahaha!
Todas essas peças tem aqui na loja viu, corram!
EQUILIBRIO MODAS: 38432323


Nenhum comentário:

Postar um comentário