sábado, 17 de dezembro de 2011

DICA DO DIA E AGRADECIMENTOS!

Olá meninas, olha eu aqui outra vez rs!

Primeiramente, hoje queria comemorar porque em apenas 2 dias de blog já tivemos 588 visualizações, e esse número só aumenta a cada segundo iupeeee rs, eu não sei se isso é um bom número para as estatísticas mas para mim é maravilhoso e queria dividir com vocês essa alegria, além de agradecer é claro, pelo carinho de cada uma de vocês, agradecer pelas manifestações de apoio, através dos comentários, facebook, pessoalmente, etc... Ah e aquelas várias pessoas que me disseram que não conseguiram comentar aqui, quero dizer que agora está liberado qualquer um pode comentar, queria aproveitar e pedir sugestões, críticas, idéias, para que este espaço fique cada vez melhor, afinal ele é de vocês! MUITO OBRIGADA MINHAS LINDAS DIIII CORAÇÃO ;*

Agora a DICA DO DIAAA... Hoje fui fazer minhas unhas e passei uma cor que estou amaaandoooo, já passei diversas vezes e não me canso, o esmalte se chama Grande Atração e a coleção é Respeitável Público da Colorama, super cara do verão e deixa a unha da gente "maríssima", claro que se a unha tiver sido feita pela minha manicure, amiga e queridíssima Bibi Sanchez fica melhor ainda rs, gente sem querer rasgar seda mas ela é d+++, extremamente competente naquilo que faz!

Tirei fotinhas para vocês verem como ficou... vejam o que acham. Se eu fosse vocês meninas, abusaria dessa cor no verão!
                                                                      
                                                                               


Quem quiser conhecer e saber mais sobre a coleção Respeitável Público da Colorama clique no link abaixo.
http://www.coloramaesmaltes.com.br/Colorama/Lancamentos/

Ah e pra quem quiser fazer as unhas com a fofíssima da Bibi ligue 38133066.

Bjinhosss e lindooo sábado á todasssss! ;*

7 comentários:

  1. Estou amando isso aqui, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bombando SUPER esse Blog hein...
    Só sucesso!! :)
    Muito bom Má..

    ResponderExcluir
  3. Máááááá propaganda Super sua lindaaa!!! =)
    essa cor fica MARA em vc!!!tbm amooooooooooo
    bjsss e obrigada pelos elogios!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcela a Bibi comentou cimog de vc e do seu blog e eu corri aqui para prestigiar, eu tb tenho um blog mas, o meu é de maquiagens!! A gente aman né..rsrs #Acho chic
    Adorei seu blog, as roupas as dicas super legais!
    O esmalte é lindo e o macacão? Perfeito já me tornei sua seguidora agora te espero lá no meu blog ok? Faça uma visitinha e se gostar e me seguir ficarei muito feliz!!

    Participe do sorteio que está rolando lá no meu blog!

    Bjinhus bom final de semana!!
    Quero visitar sua loja qdo tiver ai por Itapira agora moro em Mogi-Mirim!!*-*

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mto bacana Marcela seu blog... parabens!!! bj gde

    ResponderExcluir
  6. Meninasss muito obrigada por todos os comentários fico muito feliz diii coraçãooo!

    Bibi a propaganda é a mais pura verdade, vc é d++ mesmo eu adorooo!
    Claudia muito obrigada a gente ama mesmo né... ja estou virando seguidora sua, adoreii seu blog e amooo maquiagens então uni o útil ao agradável rsrs, super beijooo.

    Alee brigadão querida, não sabia que vc tinha blog, já vou virar membro, adoreii rs!

    ResponderExcluir
  7. Marcela, adoro essa cor de esmalte tbm!
    Ainda mais se é a Bibi que está fazendo as unhas né, PERFEITA!
    Como eu já falei com vc pessoalmente (gritando enquanto vc faz massagem e eu faço unhas...duas loucas no salão ne!!) adorei o seu blog!
    Parabénss!

    ResponderExcluir