segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LOOKS ALHEIOS!!!

Olá minhas queridasss 4 dias para a ceia de Natal heim uhuhuhu contagem regressivaaa que bommm ;)!!!!
Vocês viram que titulo diferente?? Bem, é que hoje resolvi criar esse post aqui, para podermos falar daqueles looks que  batemos os olhos e amamos, extremamente inspiradores, mas que não são nossossss... Por isso a partir de hoje irei andar com a máquina na mão e tudo o que eu ver de lindo vou sair fotografando, por isso meninas todo cuidado é pouco porque se eu flagrar alguma de vocês na rua e gostar do modelito vou bater fotinhass rs... se me permitirem é claro, mas acho que não custa né, afinal o que é bonito tem que ser mostrado para servir de inpiração para todass nós rs! 

Na verdade comecei fazendo fotos dos looks em casa mesmo, da minha mamys e da minha irmã, pois vi elas saindo para uma confraternização do trabalho delas e achei que estavam tão lindas que resolvi fotografar, por isso devemos essa idéia de começar a postar looks alheios a super produção das duas. Bom chega de papo e vamos aos looks, detalhe que elas estavam todas vestidas de Equilibrio Modas... obaaaa rs!!!!


Primeiro o look da minha sister linda de viver!
Gente aqui em casa somos 3 mulheres e é uma delícia já que nada aqui tem dona, trocamos todas as roupas o que é muitoo bom! Por isso reparem que já me viram com essa mesma saia né? Vocês vão ver muito isso ainda, porque aqui é tudo nosso rsrs! E quem tiver essa oportunidade de trocar roupas, seja com irmã, mãe, tia, prima, sobrinha, amiga, aproveitem porque as opções se multiplicam, acho muito legal!
Não ficou linda? Eu ameiiii!!!


Pessoal essa é minha mãee, não é linda? E o vestido dela é da Equilíbrio claro! Ah e lembra que falei que tinha ganho uns presentinhos antecipados de Natal? Um deles é essa bolsa da shutz que ela já está usando e que ganhei dela mesma rs! Não é maraaa? Pra quem quiser uma igual acho que pode ser encontrada em qualquer loja da shutz!!!


E ai aprovaram os looks das mulheres da casa???
Genteeee tive uma mega idéia, quem quiser me mandar fotos suas, ou de amigas, ou de alguém da família, ou de quem quer que seja com looks inspiradores para o look alheio, será o maior prazer postar aqui viu, e não precisa ser um look da equilíbrio não, tudo o que for lindooo serve como inspiração para nós mulheres é muito válido! Super beijoooooooooo!!!

6 comentários:

  1. Quem aguenta essa minha irmã agora??? Tenho que sair de casa correndo pois ela quer fotografar tudo!!!
    Estou amando seu blog você é demais, te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTA loiraça é a Mamy que arrassooooo....... adoreeeiiiiii......fechouuuuuuu loironaaaa.....

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog. Muito lindo mesmo!!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir