terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DICONA DE BELEZA!


Boa tarde genteeeeee, já postei aqui hoje, mas como não consigo ficar muito tempo longe de vocês, voltei hehehe... E voltei com uma dica de beleza superrr, não sei se vocês gostam muito desses posts relacionados a beleza, mas como esse blog é de moda, acredito que tudo que deixa a gente mais bonita é super válido, vocês não acham?
Por isso vim falar hoje sobre uma massagem que estou fazendo e amandoooo, meninas o efeito é incrível e em pouquíssimos dias você já percebe os primeiros resultados, estou falando da Massagem Turbinada que é baseada em princípios da terapia chinesa e em pontos que auxiliam a modelagem corporal, e também é conhecida como Drenagem Turbinada ou Lipoescultura Manual. A massagem turbinada é indicada para redução das medidas, gordura localizada, culotes (principalmente).

Meninas só falo nesse blog, daquilo que acredito, faço, provo e aprovo, por isso posso falar de boca cheia que estou amando essa massagem, feita pela minha queridíssima Paula Sanchez, irmã da Bibi aquela responsábel pelas unhas maravilhosas lembram? Pra falar a verdade essa família toda é especializada em cuidar da beleza da gente, porque temos também a mãe delas Eliane que é quem cuida das minhas madeixas terríveis e rebeldes, só ela consegue dar jeito nelas rs, essas 3 formam uma equipe muito especial, além de lindas e doces doces, são execelentes profissionais, super dedicadas e qualificadas, e com a Paula não é diferente além de ser uma fofa é muuuiiito competente e dona de mãozinhas milagrosas rs!

Bom então fica a dica pra quem abusar das comilanças nas festas de final de ano e quiser reduzir as gordurinhas e tudo mais que estiver sobrando, para ficar ainda mais linda nas roupas da Equilíbrio em 2012 rs, está mais que indicado essa massagem feita pela querida Paula Sanchez, quem quiser entrar em contato com ela esse é o número: 19- 38133066!

E ai gostaram da dica? Espero que sim e  amanhã tem muito mais! Superr beijo minhas lindas, fiquem com Deus!

Essa da foto é a Paula e as perninhas tortas são minhas rsrs... bjinhosss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário