quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SAIDA DE PRAIAAA!

Olá pessoasss! Olha eu aqui outra vez rs!

Vim falar de moda praia, pensando em uma coisa que acho fundamental e indispensável para ficarmos lindas na praia: A saída! Muita gente não se preocupa com isso, coloca um shorts, uma sainha, amarra uma canga na cintura, põe uma camiseta, um vestidinho e vai embora rumo ao mar. Nada contra essa opção, mas eu particularmente não gosto, acho que muda completamente o visual e fica muito mais fino e chique uma bela saída de praia!

Gente as saidas são lindas, deixam a mulher super elegante, um glamour. Eu gosto sempre daquelas com tecidos bem fininhoss, ou transparentes, acho as de manga cumprida mais elegantes, as de crochê e as estilo cafitas estampadas também são lindasss, ah e uma dica camisas de botão caem super bem como saídas! 

Pensando em ajudar vocês escolhi alguns modelos na internet que amei para vocês se inspirarem, escolherem a suas e brilharem nesse verão! Vejam se concordam com minhas escolhas!

Meninas estou completamente in love por essas saídas de crochê, para tudo! Quero tooodassss!




Agora as estilo cafitas, olha a estampa dessa primeira, gente babei! 




Acho lindas as saídas longas, imagina chegar na praia com uma azul igual essa? Eu querooo!




 Essa preta de um ombro só é demaisss né gente?


 Olha o exemplo da camisa de botão como saída que eu falei, não fica lindo?

Amei essasss!

E ai gostaram? Agora é só escolher a sua e curtir o verãozão! Eu se pudesse queria todasss rs!
BJINHOSSS NO CORAÇÃO!

2 comentários: