sábado, 31 de dezembro de 2011

É ANO NOVO!!!!

Boa tarde minhas bloguetes queridassss!
Nossa hoje é o ultimo dia do ano e não sei porque pra mim fica sempre a sensação de que o ano passou voando e acho que passou mesmo né!

Meninas quero avisar que estou viajando e por isso essa semana o ritmo do blog estará mais lento viu! Mas não vou abandoná-las, sempre que puder entro aqui para dar umas diquinhas e colocar uns looks do dia ok!

Bom, hoje queria deixar aqui meus sinceros votos de um 2012 maraaaa, acho que desejar paz, saúde, amor todo mundo deseja, por isso hoje venho desejar do fundinho do meu coração, tudo, mais tudo o que seus coraçõeszinhos precisam para ser feliz e o que cada uma precisa só vocês quem sabem né. Desejo uma fé enormeeee nesse novo ano e em vocês mesmas, que vocês possam acreditar naquele sonho mais distante que as vezes ficou escondidinho em algum cantinho de suas vidas, que ele possa ser resgatado voltando com tanta força que nada nem ninguém no mundo consiga deter. Que possam olhar para o ano que passou e consigam exergar todos os erross e acertos e que saibam aprender e crescer com eles, para se tornarem assim pessoas cada dia melhores!

Eu como uma mera pessoinha aqui desse lado, nem conheço o rostinho de todas vocês que me acompanham diariamente por esse blog, não sei o que cada uma passa, precisa nesse novo ano, mas posso na minha simplicidade usar todo meu coração e toda a minha fé para emanar muita luz e coisas boas para a vida de vocês nesse novo ano que se inicia, é é isso que faço agora, muita coisa boa genteeee!! Que assim sejaaa!

Ahh e que nesse ano possamos dividir muitasss coisasss boas aqui, nessa parceria que só está começando, mas que tem tudo para ser duradouraaaa!

VIVAAA 201222222 IUPEEEEEEEE!!!!! REALIZEM SEUS SONHOS GENTEEEEEE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário