sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LOOK DO DIA...

Olá minhas lindasss, todas animadas com essa sexta feirona? Eu estou animadíssima com o final de semana que se inicia obaaa!!!

Bom vou mostrar pra vocês um look do dia bem do dia mesmo, ( e depois uma surpresinha) na verdade é o que estou vestindo hoje um macacão maraaaa que me deixou apaixonada e pra ser bem sincera estou viciadaaa em vestir macacão no meu dia a dia, pois os macacões são peças despojadas, hiperr confortáveis e que ainda assim deixam a mulher super elegante, hoje por exemplo estou a mil por hora desde cedo, e nada como uma peça assim que não aperta, não marca, e que a gente nem lembra que está usando, acho os macacões além de lindos super funcionais para um longo dia corrido de trabalho.



Agora a surpresa que preparei para vocês, resolvi mostrar como essa peça é versátil, como disse estou usando esse macacão hoje para meu dia de trabalho, mas veja a mudança que um acessório faz com uma peça, coloquei uma sandália azul, abusei dos colares e anéis ( o que está super em alta) e olha que look lindo para usar hoje a noite em um jantar, balada etc...






Gostaram???
AGORA O MELHOR DE TUDO TEM UM MACACÃO IGUALZINHO A ESSE AQUI NA LOJAAAA, mas tem só um, então quem quiser corra aqui! 
EQUILIBRIO MODAS:38432323

4 comentários:

  1. lindoo Má!!!.. amei as pulseiras de couro.. eu quero várias!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo esse look Má ameeeeeeeei!
    a cara da riqueza!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Muitooo obrigada meninas diii coraçãoooo! Juuuu que bom que as pulseiras deram certo, obaaaa!

    ResponderExcluir