quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O QUE VESTIR NA HORA DA VIRADA?

Meninasss estava aqui agora experimentando uns looks para decidir o que vou usar no reveillon, e pensei que hoje já é véspera e ainda não me decidi, isso quer dizer que sou uma atrasaaaada hehehe, e que com certeza tem mais gente assim de ultima hora como eu! Ai olhei o post que tinha feito sobre idéias do que vestir no reveillon lembram? E achei que ficou tão corrido, relaxado, com aquele monte de fotos cortadas, achei que vocês não mereciam um post confuso daqueles, tenho tanto carinho com vocês, com esse blog, que resolvi fazer uma matéria nova e apaguei aquela rsrsrs, sorry gente talvez vocês tinham gostado por que teve mais de 200 visualizações, masss não estava satisfeita rsrs.

Como estou sem tempo e não tem ninguém aqui para me fotografar corri pra internet e selecionei os looks que mais gostei no mundo virtual para vocês verem e se inspirarem, ainda da tempo né? Digam que simmm, pleassssss! Vamos ver?

Como já disse eu particularmente amoooo passar o reveillon de branco, acho lindo aquele clima de paz com todos vestido na cor dela, por isso escolhi apenas looks em branco, tudo bem?

Vestidos de crochê para mim são a aposta do reveillon, suuuupeeeer em alta!

Vejam esse que lindo!

Vestidos longos ficam mara em qualquer local, se for uma festa mais chique use salto, se for campo ou praia pode abusar da rasteirinha.


Tem um muito parecido com esse na EQUILÍBRIO!

 Macaquinhos estão super em alta e ficam lindosss!




Para quem quiser uma aposta infalível use e abuse da saia longa, ótima pedida onde quer que estejam.


Vestidos curtos também são apostas certas, com salto ou rasteirinha fica bom em qualquer ambiente.



Essa foto escolhi para vocês verem como fica legal quebrar o branco com uma estampa diferente, essa bolsa de onça deixou o look showww.

Os shortinhos com blusinhas formando os looks mais básicos também ficam lindos. Reparem abaixo que a blogueira Lu Tranchesi usou acessórios turquesas eu amoooo quebrar o branco com turquesa acho que é a cor que mais da vida e enriquece o look total whit!



Macacões, como todas já sabem eu estou in love por macacões, todos qualquer um que seja me deixa louca, acho o máximo quem optar por esse look confortável e despojado para passar a virada!




Agora a minha escolhida, como disse estou aqui experimentando meus looks, massssssss é quase certeza que vou passar a virada com uma calça pantalona branca, além de ser uma super tendência para 2012, achooo linda, deixa a gente muitooo elegante e é a cara do reveillon, quem optar por esse look ainda dá tempo, tem uma linda aqui na loja gente!




E ai meninas o que acharam? Será que ajudei? Espero que sim!

Meninas uma dica, se puderem usem acessórios coloridos para quebrar o branco e dar um ar mais alegre eu apostaria no turqueza ou coral!

Ah e como vocês puderam perceber acho que quase todas essas opções apresentadas acima podem ser usadas tanto em jantares informais, em casa, clubes, campo, praia, balada, ai vai ser o sapato que fará a diferença, eventos mais informais elimine o salto com uma bela rasteirinha, eventos mais chiques ou balada aposte no salto! Ok???

Agora é só decidir o look e arrasar na noite de amanhã né amores?!?


SUUUUUPEEER BEIJO NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário