segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NOITE DE NATAL!

Bom diaaaa minhas lindezass, e ai como foram de Natal??? Espero que tenha sido lindo, lindo, lindo, cheiiinho de coisas boas como o meu! Aliás a minha noite foi mais que uma noite de Natal, acho que na verdade foi o dia, a noite e o Natal mais feliz e importante da minha vida, fiquei noiva gente, e nem sabia que ficaria, aliás todo mundo sabia menos eu, uma surpresa muito linda e emociante que queria dividir com vocês, minhas leitoras queridas, obaaaa!


Bom, vamos ao que interessa né, tirei fotinhas de tudo para vocês conferirem e se inspirarem para próximas festas, decorações, mesas e looks é claro! Querem ver?











Desculpaaa gente, mas depois que fui pega de surpresa com o pedido de noivado, fiquei tão eufórica e nervosa que esqueci de tirar as fotos da ceiaa... pior que tinham tantos comess e bebes deliciososss, para mostrar para vocês, mas nem lembreiii disso rs!

Vamos aos looks?


Minha irmã Isabela, vestida toda de Equilíbrio, aaa que linda!

 Minha sogrinha querida, que linda né?

 Natália muitoo querida, aaah depois vou fazer um post especial sobre as unhas dela rs! Gostaram? Eu amei

 Essa também é blogueira e indiscutívelmente linda né? Ingrid muitooo fofa vc!

Minha mamyss com esse vestido da Equilíbrio, parece uma boneca rs

Tia Rose sempre lindaaaaaa!

Raissa minha priminha belezinha, com vestido da Equilíbrioooo!

Agora as senhorinhas lindas e especiais que não poderiam faltar aqui, essa é minha Madrinha! Ah gente não se esqueça que aqui na Equilíbrio também tem roupas de Senhoras viu!

Essa coisa linda e chiquérrimaa é a Vó do meu noivinhoo! Uma fofa!

Minha Vózinha Materna com esse vestido de crochê maraaaaaaaaaa! Super moderna ela né gente?

Minha Vózinha Paterna! Fofaaaaaaa!


Amores tinham mais convidadas na festa, mas na euforia do momento não fotografei todo mundo, mas acho que valeu esses né?

E essa vem de lambuja pra vcs, não poderia deixar de mostrar o noivoo né rs!


Bom é isso, gostaramm??? E preparem-se que essa semana teremos muitas coisas legais aqui no nosso cantinho!
BJINHOSSSSSSSS!

4 comentários:

  1. Adorei a matéria!! O blog está muito legal, você escreve muito bem, super comunicativa com as leitoras! Adorei ;*

    ResponderExcluir
  2. Marcelaaaaa... adorei as fotos... Adorei a surpresa e estou adorando o blog... Entro todo dia viu... Não deixe de postar coisas legais pra gente. Sucesso sempre... Adoro você sua loka!!! Bjossssss... Nathália

    ResponderExcluir
  3. Angela Rizola Zanovello27 de dezembro de 2011 às 07:32

    Marcela, estou adorando seu blog, acompanho todo dia,quando estou lendo suas materias parece que vc está conversando comigo.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooooo minhas lindas que bom que gostaram e estão gostando fico muuuiiiitooo feliz mesmo, di coração! Super beijooo pra vcs!

    ResponderExcluir