terça-feira, 22 de maio de 2012

LOOKS ALHEIOS E LOOK DA NOITE!

Bom dia meninas lindas, tudo bem por ai? Gente ontem meu dia foi tão corrido que nem deu tempo de postar aqui pra vocês, sory! Mas hoje para compensar vou começar o dia e nossa semana com o post que vocês mais amam: Looks Alheios! Vamos conferir os looks da mulherada? E se preparem que amanhã vai ter mais looks alheios de outra festa uhuhuh, overdose de looks essa semana rs! Por isso, fiquem coladinhas no nosso blog que ele vai bombar!!

Os looks alheios de hoje são fotos que tirei das minhas amigas lindas aqui na casa do meu noivo, este mês estou morando aqui com ele, porque meus sogros estão viajando então tenho que ficar aqui cuidando dele e da casa, nem gosto né rs? E nesta ultima sexta-feira fizemos um jantar muito gostoso para receber amigos queridos e eu não perdi tempo e fotografei os looks das "moçoilas", vamos ver?

Viviana, toda linda com essa blusinha da nossa coleção EQUILÍBRIO:



Valéria optou pela calça de couro com essa bota maraaaa e mais uma vez deu um show!


Adriana escolheu o casaquinho bordado e arrasou completando o visual com essa bota maravilhosa!


Liliane foi suuuper na moda com o vestido reto animal print, linda né gente?



Agora o meu look, todo EQUILÍBRIO MODAS, gente estou totalmente in love por essa minha camisa amarela da nossa linha exclusiva de camisas, linda né gente? E esse max colar EQUIlÍBRIO, demais né? Amoooo




No instagram, me sigam lá @marcela_muniz!

Agora um pouquinho do jantar:


Os homens que imploraram para aparecer aqui também rs!

 Todo mundo...




E ai meninas gostaram? Muiiitos looks inspiradores né? E amanhã tem mais looks alheios, dessa vez da feijoada de domingo, aguardeeemmm!

MIL BEIJOSSSSSSSSSSSSS E LINDO DIIIIAAAA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário