sábado, 12 de maio de 2012

OS ESCOLHIDOS DA MAMÃE- POR ROSÂNGELA GUINESI

Bom dia minha genteeee, que sábado mais gostoso de chuvaaaa, sei que tem gente que odeia, porque chega final de semana e chove né? Massss pra quem quer descansar e dormir muiiiito nada mais gostoso que essa chuvinha não é não? Eu adoroooo!

Meninas chegou o post com os ultimos escolhidos da mamãe e como não poderia deixar de ser a mamãe que vai fechar com chave de ouro é a minha mamãe Rosangêla é clarooo né? Mãe do Neto, da Marcela e da Isabela minha mãe é um exemplo de luta, garra e coragem, ficou viúva muita nova cuidou de 3 filhos com todo o amor do mundo, nos ensinando sempre a andar no caminho do bem e essa é a maior lição que ela nos deu! Graças a ela amo a moda e nossa loja não seria nem metade do que é se não fosse a presença constante dela ao meu lado, decidindo comigo cada detalhe de tudo o que temos aqui! Com certeza tudo o que hoje eu sou tanto interna quanto externamente devo a Dona Rosângela, OBRIGADA MÃE POR FAZER DE MIM UM SER HUMANO MELHOR A CADA DIA, TE AMO!!! E através dela quero fazer uma homanegem a todas vocês queridas leitoras e mães, que amanhã seu dia seja lindo e especial!

Assim, as fotos de hoje serão para mostrar os looks lindosss sugeridos pela minha mamãe, porém, mais que isso para homenagear todas as mamães lindas e amadas, que são guerreiras, batalhadoras, amorosas sem nunca perder a vaidade, a beleza e a essência de ser mulher! Vamos ver as escolhas da minha big mãe?

A PRIMEIRA ESCOLHIDA: A primeira escolha da minha mamys linda, foi essa blusinha maraaa da nossa coleção EQUILÍBRIO, com o max colar exclusivo aqui da loja, vejam que composição show, amei!





Gente estou in love por esse max colar, estou até usando o meu hoje, divino né? Tem na EQUILÍBRIO!


O SEGUNDO ESCOLHIDO: Aqui minha mãe optou pelo vestido manchado da nossa coleção com esse max colar também da nossa coleção, lindooo demais!





O TERCEIRO ESCOLHIDO: O terceiro escolhido foi um look todo EQUILÍBRIO, saia mara aqui da loja, blusa colar e bolsa, ficou linda demaisssss!






E aqui ela mostra uma outra maneira de usar o look, com o corselet e sem o colar, um show também!


A QUARTA ESCOLHIDA: A quarta peça escolhida pela minha amada mãe, foi essa camisa com transparência maraaaaaa, amei!






A QUINTA ESCOLHIDA: Mais uma blusa que é minha queridinha aqui da loja, minha mamys escolheu e arrasou, vejam que linda!





A SEXTA ESCOLHIDA: Aqui ela optou pela blusa EQUILÍBRIO com a gola e a manga de lurex, maravilhosa!


A SÉTIMA ESCOLHIDA: Vejam que linda essa blusa xadrez da nossa coleção com detalhes em renda, um showww e ela jogou o max colar também da EQUILÍBRIO que deu uma super valorizada no visual, lindo!




O OITAVO ESCOLHIDO: Usando o mesmo colar ela escolheu esse vestido nude, e vejam que composição linda formou, adoreiii mãe!



O ULTIMO ESCOLHIDO: E pra encerrar minha mamãe gatona escolheu mais um vestido EQUILÍBRIO e arrasouuuu!!!!



Depois dessa já até separei os presentinhos da minha mamãe, é um desses look que vocês viram acima, ela vai amar rs! E é isso aí meninassss, estamos encerrando hoje os posts escolhidos da mamãe com muito sucesso! Viram cada look dos sonhos apareceram por aqui?

Queria agradecer todas que participaram das fotos, todas que escolheram peças EQUILÍBRIO para presentear as mamães e lembrá-las que segunda tem sorteio heim, hora de curzar os dedinhos e torcer!

E AGORA UMA HOMENAGEM A MELHOR DA MÃE DO MUNDO, A MINHA NÉ RS???
MÃEEEEEE TE AMAMOSSSSSSS!


MIL BEIJOS E UM LINDO DIA DAS MÃESSSSSSSSS!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Marcela quanto custa o primeiro colar abs

    ResponderExcluir
  2. linda,vc tem ainda o primeiro clar?
    qualé o valor?
    muito lindo tdo...parábens

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii tenho sim esses colares a minha mãe mesmo que faz, por isso fazemos por encomenda a cor e o modelo que vcs quiserem! Esse está 69,90! Passem na loja para escolher o seu! bjoooo

    ResponderExcluir