sexta-feira, 18 de maio de 2012

ESMALTE DA SEMANA!

Bom dia genteeeeeee, tudo bem por ai??? Sexta-feira chegou e com ela mais um final de semana lindooo, é hora de se produzir, escolher os looks, para festar e se divertir né? Meu final de semana será mega agitado e pretendo clicar tudo para segunda-feira trazer muitas novidades para vocês!

E por falar em produções para o final de semana eu já escolhi o meu esmalte queridinho, até que enfim consegui sair dos tons escuros e como já havia dito aqui me inspirei com a matéria dessa semana que fiz sobre os esmaltes metalizados e escolhi essa cor suuuuper metal, que é um prata com glitter que eu adoro, vejam:

O esmalte é da ELIANA, coleção FASHION CHROME  e o nome é EXCELLENCE! E vocês gostam?

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário