terça-feira, 29 de maio de 2012

ESMALTE DA SEMANA!!!

Oiiii genteeeee, que saudade de vocês! Como passaram de final de semana? Espero que tudo bem! Meninas primeiro de tudo quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço, vocês sabem que odeio abandonar nosso cantinho, massss fiquei desde quinta-feira sem net, por isso não consegui postar para vocês, imaginam a minha raiva né? Mas, o técnico da telefônica acabou de vir aqui e graças a Deus deu jeito no problema e tudo voltou ao normal, obaaa! Por isso a partir de agora voltamos com força total no nosso blog!

Meninas como fiquei sem acesso a internet não pude postar para vocês o meu esmalte escolhido dessa semana, como eu amei a cor vou mostrar agora hehe, mesmo atrasadinha espero que sirva de inspiração!

Usei duas camadas do vermelho fosco da SABRINA SATO, coleção PARIS, nome CANNES FOSCO, e para fazer a pontinha usei o vermelho brilhante também da SABRINA SATO, coleção PARIS, nome DIJON CREMOSO!

E ai gostaram? Eu adorei!

Já já volto com mais postagens!
BEIJOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário