quarta-feira, 2 de maio de 2012

LOOKS ALHEIOS- ANIVERSÁRIO

Bom dia meus amoresssssss, tudo lindo por ai? Final de semana prolongado é sempre muito bom né? Aproveitei para descansar muito e ficar ao lado de pessoas especiais que eu amo! Mas, confesso que estava morrendo de saudade do nosso cantinho. E vocês? Curtiram os dias de descanso?

O feriado já se foi e agora é hora do nosso blog voltar com força total né?! E hoje vou começar com um post que faz tempo que não aparece aqui e que eu sei que vocês amam! Estou falando dos looks alheios, obaaaa!

Gente na véspera do feriado dia 30, foi aniversário da minha priminha Raíssa ela fez 16 aninhos (eita idade boaaa, ooo saudade rs) e comemorou com uma festa muito gostosa na sua casa e eu não perdi tempo e cliquei os looks de todas as mulheres lindas da minha família rs, que capricharam nas produções e foram quase todas vestidas de EQUILÍBRIO MODAS, vejam:

Vamos começar pelo look da aniversariante que escolheu esse vestido mara da coleção EQUILÍBRIO MODAS e ficou linda, amei!

Agora minha irmã Isabela que também foi com esse vestido lindo aqui da loja e acertou usando esse cinto também da EQUILÍBRIO MODAS! Linda!

Minha tia Rose mamãe da aniversariante optou pela camisa amarela EQUILÍBRIO, que está suuuper em alta e ficou mara!

Patrícia foi no estilo rock roll (ela ama rs), e ficou muito fofa com esse lenço de caveirinha e a jaqueta de couro (suuuper em alta)! Linda Paty!

Micaela também caprichou e arrasou com esse casaquinho em malha EQUILÍBRIO MODAS, uma graça, amei o look!

Minha linda Pepe arrasou, com essa blusa de lurex também da coleção EQUILÍBRIO MODAS! Adoreiii o look Pepe, ficou maraaa!!!


Meninas agora vejam o sucesso que a EQUILÍBRIO MODAS fez no niver, muiiiitos presentes da loja, as sacolinhas laranjinhas reinaram absolutas na festa, obaaaa! E o melhor de tudo é que a aniversariante me disse que amou os presentes EQUILÍBRIO, fiquei muiiito feliz e ela também rs! 

E ai gente, gostaram dos looks? Viram que sucesso a EQUILÍBRIO fez? Tantos nos looks quanto nos presentes né? Muiiito legal! E agora vocês já sabem, além de montar o look aqui vocês também podem escolher os presentes para as pessoas amadas, temos muiitas opções de peças que deixam qualquer mulher muito feliz! Por isso, não se esqueçam de passar na EQUILÍBRIO!

RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO
FONE: 38432323

Agora vejam o bolo que maraaaa, devorei mil vezes rs!
VIVA A RAÍSSA... PARABÉNS LINDEZA!!!!

 BEIJÃOOOOO

Um comentário:

  1. Mazinha liinda, ameeeei, e siim gostei de todos meus presentes equilibrio modas, todos liindos =)

    ResponderExcluir