terça-feira, 29 de maio de 2012

BOTAS COLORIDAS!!!!!

Oiii meninasss já voltei, viu como eu compenso o abandono, hoje vocês vão ter que me aguentar rs! Agora vou falar de algo que usei no final de semana e que estou apaixonada e viciada, estou falando das botas, quem me conhece sabe da minha paixão por elas, botas de todos os tipos e modelos me encantam e a onda agora são as botas coloridas, quem quiser brilhar na nova estação pode apostar nelas! Vamos ver algumas fotos?














Agora uma dica:

Para usá-las: Vestidos, shorts jeans, coletes, jaquetas de couro e roupas em cores neutras são opções válidas.  Pontos de cor em um visual neutro cria looks modernos. Sendo assim, invista na meia calça preta para destacar a bota.
O importante é ter moderação!

Dicas: As modelos texanas e montaria são as mais apostadas.
Agora vejam o meu look de sábado a tarde onde apostei na bota texana colorida com o colete de pele e max colar (tudo o que é tendência)!  Adorei o resultado! Meninas a foto é do meu instagram, por isso a imagem não é das melhores, mas acho que dá pra ter uma noção legal, ah e por falar em instagram quem quiser me segue lá @marcela_muniz! Vejam:

E ai gente gostam da idéia das botas coloridas? Viram quantos modelos lindos? E meu look gostaram?

BEIJOSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. oi marcela..o blog ta cada dia mais lindo..por falar em lindeza q loucura a primeira bota vermelha..sabe a marca dela?bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii minha linda, mt obrigada viu! Eu não sei pq peguei a foto na net avulsa, mas vou tentar descobrir e falo pra vc, é mara né?? bjinhoooo

    ResponderExcluir