quarta-feira, 23 de maio de 2012

LOOKS ALHEIOS E LOOK DO DIA!

Meninas voltei! Lembram que falei ontem que teríamos muiiitos looks alheios essa semana? Pois bem, agora é hora de vermos os looks de domingo de outra turma de amigas muito queridas, e no final tenho uma surpresinha para vocês, tenho certeza que vão morrer de rir rsrs!

Domingo fomos em uma feijoada com pagode em Mogi Guaçu, a tarde foi uma delícia e eu cliquei as produções, é claro, vamos ver?

Mari minha amada foi toda linda de animal print, um luxo:


Juliana caprichou de shortinho e camisa, completando o look com esse sapato mara, adorei!


Priscila também estava linda apostando no turquesa para dar vida ao look!


Ju arrasou no look apostando na estampa e nos acessórios neutros! Linda!


Minha irmazinha linda apostou na jaqueta de couro colorida e deu show!


 
E agora a surpresa que tinha falado lá em cima, os meninos estão cansados de ver suas esposas e namoradas posando para as fotos e eles sempre de lado, dessa vez se revoltaram e quiseram aparecer aqui também para mostrar seus looks masculinos no blog rsrs, eles amaram posar de modelos e foi só risada, vejam os looks e os novos modelos do pedaço que estão se achando rsrs!

Dú arrasou nas listras!

André de polo também deu show!

Caio optou pelo azul marinho com branco e foi sucesso!

Cecolin é o mais "modeleti" ele se inspira e dá show nas fotos, viram que elegância de rapaz? Detalhe para a pose com mãozinha no bolso rsrs!

Fernando meu cunhado é outro que dá show de elegância, optou pela camisa xadrez e arrasou!

E pra encerrar meu novinho que ficou todo tímido pra tirar a foto, não puxou pra mim rsrs, lindo demais né? Eu babo rsrs!

E ai gostaram dos looks masculino??? KKKKKKKK Muito engraçado né gente? Os homens cansaram de se produzir e nunca sair aqui, pois então hoje não podem reclamar!

Brincadeiras a parte tanto os meninos quanto as meninas arrasaram nas produções e deram um show né gente?

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

Um comentário:

  1. Desculpe Dra e sua irmã, Fabio e Fernando arasaram mas o Cecolin fechouuu.....abs

    ResponderExcluir