quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA!

Bom dia minhas lindas! Tudo bem por aí? Espero que sim!
 
Amores vamos ver agora look do dia, mas antes queria fazer um comunicado muito importante, sei que ficou meio grande, mas quero muito dividir essa novidade com vocês, peço que leiam com carinho!
 
Gostaria de avisar à todas que a EQUILÍBRIO mudou, agora seremos A PRIMEIRA LOJA EM ITAPIRA COM ATENDIMENTO PERSONALIZADO pensando em atender melhor nossos clientes estamos trazendo uma maneira muito mais pessoal, amiga e individual,  a partir de agora trabalharemos de duas maneiras:
 
* Com vendedoras que levam as peças até a sua casa: é só definir a vendedora de sua preferência, agendar um horário, receber os produtos em casa e escolher, montando seu look sem ter que ir até a loja com a comodidade e o conforto  do seu lar, quem não ama?

*Uma outra forma de atender será com hora marcada, vocês ligam, agendamos um horário e abrimos a loja exclusivamente para uma única pessoa, fazendo um serviço de personal stylist, super vip e individualizado na hora de montar seu look!
 
Portanto, a partir de hoje para comprar nossas peças somente com hora marcada ou com nossas vendedoras. Depois de muito refletir achei essa a forma mais legal e inovadora de atender vocês nossas leitoras e clientes queridas! Espero que tenham gostado da novidade! Muito bom né?
 
Acho que já falei demais gente rs, aos pouquinhos conversamos mais sobre isso, agora vamos ver um look do dia que estou apaixonada, cheio de tendência, apostei na calça floral e no preto e branco! Amei o resultado, vamos ver?
 
 
  

 




 
Amores o óculos é chanel, calça e blusa EQUILÍBRIO, cinto Dolce Gabana e bolsa Brahmin EUA!
 
E aí gostaram? E o melhor é que esse look já encontra-se disponível, quem gostou entre em contato conosco que as peças irão até você!
 
Beijos com carinho!
 
Marcela.
 
 

17 comentários:

  1. MORRIII DESSA VEZ VC SE SUPEROU
    AMEI O LOOK
    AMO O BLOG
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Oie Má que bom !!!parabéns pela iniciativa!
    vamos marcar?
    quero uma regata dessa uma M pra mim e uma P para a Giulia!pode ser mesma cor ou não.
    Só assim para vc vir me ver!
    Ai vc trás umas sugestões de looks para minha viagem...
    Vamos combinar semana que vem PLEASE!!!!me responde pelo in box do face tah!
    parabéns muito sucesso...fica com Deus
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look e vc cada dia mais linda!
    Adorei a novidade!
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  4. Ta linda Marcela , mto elegante e chiquerrima. Adorei o look.

    ResponderExcluir
  5. Amei a calça e essa blusa, eu quero!
    Como faz agora? Ligo pra vc e vc tráz?
    Beijo Marcela

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Marcela vc tem muito bom gosto, adorei tb essa idéia de vender em casa, muito legal, parabéns e muito sucesso pra vc, sou fã.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela, faz tempo que quero escrever aqui, hoje vai a ser a primeira vez. Mesmo sem nunca ter deixado comentário quero que você saiba que amo muito seu blog, adoro a forma como vc escreve, os looks que monta, todo seu carinho e dedicação com as leitoras.

    A alguns anos atras tive a oportunidade de te conhecer e mesmo estando um pouco distanciadas sempre te admirei, essa menina mulher linda por fora, mas muito mais linda por dentro, quem te conhece sabe a pessoa maravilhosa e iluminada que vc é, com um coração do tamanho do mundo e um carater incomparável. Fico muito feliz em ver como vc está bem e realizada tanto na vida pessoal como na profissional.

    Nunca se deixe abater por críticas e comentários ofensivos de pessoas que não conseguem brilhar e se sentem ofuscadas com a luz alheia, isso é gente mal amada e infeliz.

    Muito sucesso e não desista nunca dos seus sonhos. Beijo grande linda saudade

    ResponderExcluir
  8. Querida, não esqueça de pintarr o DEDâo do pée de azulll e o resto de vermelho, vai ficar magaaavilhoso....hhshshahahahahahahha

    ResponderExcluir
  9. Oi como fasso pra encontrar suas vendedoras? queria uma calsa tamanho 38 dessa que vç tá uzando. Beijos

    ResponderExcluir
  10. voçe ê uma das muhlhres mais lindas qui eu ja vi na munha vida voçe ê malavilhosa amo voçe naum se impolte com essis comentarios indiotas sao pesoas invejozas que nao sabe ser como voçe asim tao linda e estiloza.

    ResponderExcluir
  11. Como tem gente idiota nesse mundo, imagina o tamanho da inveja de uma pessoa para escrever um comentário ridículo como esse aí em cima, vc é tão linda, seus looks tão perfeitos que a mal amada imbecil não tem o que falar e vem falar de unha, q ridícula kkkkk é tão burra e brega q nem deve saber q está super na moda uma unha de cor diferente, acho q vc tem q ler mais o blog da Marcela pra ver se aprende um pouquinho mais obre moda e estilo.
    Sucesso marcela seu blog é lindo, não se deixe abater por pessoas invejosas e mal amadas

    ResponderExcluir
  12. iso msm vc e linda esse povo se morre de inveja de voce linda asim que faz as pessoas ficar falano isso mais e pura inveja msm gente boba precisa ler as coisas malavilhosas que vc esceve aqui e ajuda td mundo a ser mais linda ainda. parabens marcela linda vc e mto estiloza

    ResponderExcluir
  13. Ooooo meus amores como vcs são lindas e queridas, muito obrigada por tamanha demonstração de carinho por mim, vcs não sabem como fico feliz por cada comentário carinhoso de vocês, muito bom saber que gostam dos looks e do meu trabalho isso me anina cada vez mais a cuidar do nosso cantinho com todo amor e dedicação desse mundo! Gisele, Patrícia, Gi (todas amam), Aline, priscila, Juliana, regina e anônimas muito obrigada do fundo do meu coração!

    E sobre as peças, temos a calça e blusa na loja, quem quiser entre em contato comigo pelo fone: 38631781!

    Um super beijo e um final de semana maravilhoso à todas!

    ResponderExcluir
  14. Má, nao poderia deixar de dizer que leio o seu blog todo dia e que eu aprendo muito com ele, queria agradecer por estar passando isso pra gente. Amo seus looks e principalmente suas unhas, são lindas, perfeitas e aposto que se pintasse a unha do dedão de azul e o resto vermelho como disse aquela anonima, ia ficar maravilhosa, porque tudo fica bem em voce, voce é linda, voce faz muito bem de não ligar pra esses comentários idiotas, essas pessoas não tem o que fazer e vem encher os outros afff, bom, mais uma vez muito obrigada pelas dicas, amo você lindona s2

    ResponderExcluir
  15. Raíssa querida quem tem que agradecer sou eu, muito obrigada meu amor, fiquei muito feliz com tudo o que vc escreveu aqui!Você é uma fofa e eu te amo muito viu! Bjo no coração!!!

    ResponderExcluir